Crucificados pelo sistema

Minha professora de biologia é voluntária no natal. Recolhe cartas de crianças carentes e tenta atender a todos os pedidos, na medida do possível. Uma grande atitude e boa ação.

Hoje eu li uma dessas cartas, que tirando os erros de português, uma guria pedia uma camiseta do restart(!). É, essa banda comercial, que pagam de bons rapazes para atrair mais e mais alienados. E conseguem...

Comparado com as outras duas cartas que eu li, uma pedia um tratamento para a mãe que tem asma e a outra pedia uma bicicleta, achei o cúmulo. Mas o cúmulo da burrice, já com essa idade. Péssimas tendências, péssimas modas, péssimos ídolos.

Eu sei que é apenas um pedido, mas um pedido bem alienado de quem é crucificado pelo sistema, de quem é influenciado pelo sistema, pela mídia, pelas pessoas. Porque outras pessoas usam camisas do restart, querem usar também. Querem ser todos iguais. Querem ser todos burros!

Não me admiro dessa geração nova ser alienada e burra.

Que o mundo sofra muitas mudanças em 2012, por favor!

2 comentários:

Arthur Luiz Tavares disse...

Frase de minha autoria:

"Comportamento esquisito o atual: buscamos nos diferenciar, nos destacar, para sermos aceitos pela maioria..."

Jééh disse...

texto #fail