Cansei dessa gente, desse papo furado

Alguém já assistiu "Into the wild"? (Natureza sevalgem) ps. Senão assistiu ainda, procure assistir, o filme é excelente se você tem esse tipo de ideologia.

O filme antes que digam, é baseado em fatos reais, ou seja, aconteceu mesmo. (Explicação desnecessária, mas azar)

Christopher Johnson McCandless foi um jovem diferente de todos. Diferente não só na aparência, modo de falar ou personalidade. Em julho de 1990, após terminar a faculdade, doou uma boa quantia em dinheiro á caridade e o restante, queimou.

Chris cansou dessa maldita sociedade e de todos. Viajou sozinho por 2 anos. Seu destino era o Alasca, onde viveu 113 dias e morreu de inanição. Se alimentava do que ele caçava.

A moral dessa viagem foi libertar-se do seu falso interior. Christopher não era apenas mais um hipócrita dos quais estamos acostumados a conviver atualmente, e sim alguém que conhecia o verdadeiro conceito de vida, liberdade, felicidade e verdade. E seguiu isso, seguiu a sua ideologia.

Haja coragem e certeza pra fazer isso tudo. Pense nisso quando tiver medo do que fazer, medo do que ser, muitas vezes o medo de arriscar e fracassar, vence a sua coragem. Não deixe o medo te vencer.

O filme é excelente, a trilha sonora é do mestre Eddie Vedder (vocal do Pearl Jam) e há muitos ensinamos e conclusões com o filme.

"A felicidade só é real quando compartilhada"

E você, vive? Pense nisso...



3 comentários:

Miguel Scapin disse...

um dos melhores filmes que já assisti
muito bom mesmo

Anônimo disse...

nem vo comenta o filme
mas
e voce, vive?

Anônimo disse...

Amigo, ele não morreu de "inalação" e sim de inanição. Abraços.