Situações de um homem e de uma mulher

Situações de uma mulher:

Mulher 1: Oi querida! Que cabelo lindo!?
Mulher 2: Ai flore, sai do salão de beleza agora mesmo. Tá lindo né?
Mulher 1: Aiii, a maior graça. Quero fazer igual!
Mulher 2: Vai na rua tal, no salão tal que eles fazem o mesmo. Fica muito lindo.
Mulher 1: Obrigado querida vou ir mesmo! Tchau honey, Kiss.
Mulher 2: Se cuida flor

Depois de dar tchau, os comentários:

Mulher 1: Que mulher ridícula e agora com esse cabelo? Nunca que vou fazer isso no meu.
Mulher 2: Aii que mulher falsa. Odeio essa mulher e ela vem me elogiar assim? Duvido que consigam fazer o mesmo no dela, aquilo parece mais palha do que cabelo...

Situações de um homem:

Homem 1: Dae seu fdp, beleza?
Homem 2: Tranquilo irmão, to na fé.
Homem 1: O meu, vai lá em casa depois.
Homem 2: Pra que cara?
Homem 1: Pra buscar as roupas da tua namorada
Homem 2: Vai se fuder, seu pau no cu.
Homem 1: saeiseaiseaisaeseai
Homem 2: hahahahahahahah
Homem 1: Tão tá velho, se pechamos por ai
Homem 2: Pode crer meu, falow!

Depois de dar tchau, os comentários:

Homem 1: Esse sujeito é foda, baita parceria.
Homem 2: Esse pinta sempre com essas piadas, mas é muito gente fina, meu bruxo!

Fato ou não?


6 comentários:

Graziela disse...

depende a mulher.
depende o homem.

Anônimo disse...

ja vi no charges.com.br
ja vi em duzentos blogs

e nao tem mais graça
e não passa de uma grande bobagem
como disse a menina no otro comentario
depende do homem e da mulher

ta complicado aqui ein gurizada
vamo da uma melhorada nisso aqui

Jééh disse...

juro que fiquei curiosa pra ver como é esse riso Oõ

Lidiele Moura disse...

não me encaixo nesse perfil de mulher

acho que sou homem
=B

Vini Manfio disse...

não tenho encontrado os meus amigos para conversar com eles
e não converso com eles chamando-os de fdp e coisas do tipo

e também, tirando o miguel e o tunder das antigas, os meus amigos não conversam assim comigo


piadas sim, tirações sim, mas numa boa, sem xingamento

e nem toda mulher é assim

mais uma vez generalizações radicais concluem erro

Crônico disse...

Anônimo disse...
ja vi no charges.com.br
ja vi em duzentos blogs

e nao tem mais graça
e não passa de uma grande bobagem
como disse a menina no otro comentario
depende do homem e da mulher

ta complicado aqui ein gurizada
vamo da uma melhorada nisso aqui


Pessoa sem nome:
Dane-se
Não gostou o problema é teu, ou do "otro".