bondes

Não sei se na cidade de vocês, mas na minha tem inúmeros "bondes". Pra quem não sabe, bondes são aqueles grupos de adolescentes que querem pagar de machões, beberrões e meter medo em tudo mundo. São super valentes e corajosos, sempre que querem "pegar" alguém, vão em um pequeno grupo de 40 pessoas. Coragem é o lema deles. Isso é ser macho!

Acho a maior bobagem que inventaram esses tais bondes. Bonde dos manos, bonde dos vileiros, bonde dos aloprados... Só aqui em São Leopoldo eu conheço no mínimo uns 20. E todos são adolescentes, da minha idade e mais novos que eu ainda. Gostam de ir em festa pra beber e brigar, unicamente pra isso. E claro, "pegar mina".

Todos com aqueles calções estilo "to cagado", camiseta GG, tênis tem que ser nike ou adidas e uma corrente no pescoço. Gostam de funk, pagode e rap. São manos do rap. Todos Vl(vida loka, afinal, a vida é loka). Com seus bigodes de carroceiro. Ah sim, esqueci do boné virado pro lado. E frases geniais como "só pras novinhas".

Não sei porque as pessoas querem ser assim. E eu conheço um cara de bonde aqui em São Léo, que estuda no meu colégio até. Gosta de pagar de malandrão, ganha carona pro colégio todo dia da "mamãe" que o chama de "tesouro". Ridículo.

Não sei mesmo porque as pessoas querem ser assim. Não sei qual a graça nisso. Não sei qual a ideologia e nem a moral disso.

Procurem uma comunidade no orkut, mais ou menos assim: "Comprei um nike, vendi meu cérebro e fiz um bonde"

É isso. Depois roqueiro que é drogado, bêbado, só quer anarquia e brigas...

5 comentários:

Taw disse...

Hum... aqui no Rio, na última década, começou a surgir os Pitboys [pitbull+boys], filhinhos de papai, arranjavam brigas em várias festas, mas a polícia daqui acabou com esses grupos, quando começou a perseguí-los de forma intensa.

eram uns pitboyolas.

hauahuahau

Lidiele Moura disse...

eu conheço um tal de bonde do tigrão..super merda tmb
:B

ta..essas coisas de bonde só tem ai mesmo na tua cidade manfio pq na minha aqui não existe
^^

mesmo assim aqui tmb tem a galera que gosta de dar uma de malandro com calça "estilo to cagado" (que eu tmb tenho as minhas mas não uso- de uma fase meio revoltada minha)..talvez eles achem bonito isso, e talvez exista "guriazinhas" que gostem, pq mulher mesmo é diferente..
tem que deixar que a vida se encarregue de ensinar eles..isso é pura falta de laço
xD

tsc tsc tsc
bjo bife

Crônico disse...

cada um cada um
não podemos exigir como devem ser as pessoas
essa é a cultura deles
eu sei que não é original
e deve ser isso que incomoda mais ao vermos
uma coisa totalmente falsa
esse é o estilo deles
só podemos conviver com isso
e não mudar

Jééh disse...

vixe aqui em Brasília tá lotoda dessas turminhas, é bonde de tudo quanto é coisa, com os nomes mais bizarro possíveis, e se acontece de depois desses bondes se cruzarem (toparem) em qualquer quanto, pornto meu amigo, ai o clima fecha.

mas eu chamo isso de síndrome de Chris Brown, um bando de garotos que pensam que a vida é só farra e tendo não precisam de mais nada na vida. #fail

emo disse...

Mano eu nem vou falr nd pq sou de bonde. moro em poa
eu sou dos VIRUS,LENDARIOS e PEDRINHAS.
eu entrei so pra pega mina e criar faminha mais não vejo graça em andar com varios cuecas na volta.
e outra eu achu uma puta covardia quando vai mais de um loko pra bater so em um cara