Ideias nada modernas

Só resolvi escrever porque não lia um post novo desde terça. Que desculpa mais tosca a minha. Escrevo porque quero. Ok, comecei a escrever, é 01:53 agora. Vamos lá, com o que eu começo? Vocês viram o bafafá do BBB essa semana? Se não viram, tinham que ter visto, fui muito louco, os caras bem irritados e tal. Tá, eu não sei do que to falando, é que não tenho ideia mesmo do que falar, só queria saber se BBB pode ser uma boa conversa. Já descobri que não. A tentativa é livre.
Ah, é, tem show do Guns'n'Roses em Porto Alegre. Alguém ai gosta de ouvir Guns? Pois é, uma banda com um cantor bem excêntrico. Disseram-me que ele não tem mais voz e que a banda é outra, os antigos músicos saíram. Peraí, acho que Guns ficou no passado então, e estamos no presente. Que tal falar sobre ótimas bandas do presente? Poxa, eu lembro que uma vez era possível ouvir músicas de algumas bandas por muito tempo, que a gente não enjoava. Deixa eu lembrar de alguma música das bandas atuais que são boas... [vácuo eterno].


Mais um assunto que foi por água abaixo. Cacilda, vocês viram, ou ouviram falar, sobre a chuva em São Paulo? Dizem que choveu muito, que faziam muitos anos que não chovia tanto assim, que é culpa do aquecimento global, etc e tal. Dizem que faziam muitos anos que não chovia tanto assim, então alguns anos atrás choveu assim também, certo? E se choveu assim e não existia aquecimento global, quer dizer que acabo de matar mais um assunto? Exato.
Está difícil achar assunto nesse mundo moderno. Feito!!! [acendeu uma lamparina sobre a minha cabeça agora] Mundo moderno. Nossa, as inovações do mundo digital são incríveis. Agora os celulares, que fazem de tudo, menos ligar, são projetores. Que massa! Não preciso mais de TV. Eu lembro da piada do japonês que vendeu um telefone pro português, que podia ver com quem a pessoa falava. No final da piada o japa entregava uma mala muito pesada, dizendo ser a bateria. Bem, acho que essa piada foi aposentada. Era uma ideia muito moderna, ver com quem se falava, pelo telefone. Só falta o teletransporte. Nossa, o teletransporte. Eu ouço sobre isso faz muito tempo. A humanidade sonha com isso, desde o princípio. Uma coisa bem velha. Pronto, acabei com a modernidade. Peguei uma ideia muito velha, que ainda não foi concluída.
É... assunto novo, realmente difícil. Esse mundo é um grande De javú. Ah, chega de Dejavú, não consigo mais sair na rua e ser obrigado a ouvir essa coisa. Pelo jeito chega de texto também. Deixarei para repetir alguma coisa quando reciclar melhor o lixo das ideias. Até a próxima. Próxima.

8 comentários:

Anônimo disse...

que troço loco cara
altas doidera esse teu texto véio
nao sei que troço é esse de dejavu
voce diz que é banda mas eu nunca ouvi fala desses cara
é tipo nx0?

se for, então é bom

Vini Manfio disse...

um anônimo emo

huauhauhauhauhauhuhauhaua

tem coisas que só acontecem no tosco mesmo


bom

gostei miguel

ficou legal
interativo
uma crônica interessante
que nos mostra quão desinteressante é aquilo que é assunto para muitas pessoas
ou não
porque faltou carnaval
as gostosas que quase ficaram peladas desfilando
e os caras que pegaram todas nas áreas vip
se tivesse esses dois assuntos
aí sim
teria todos os assuntos da moda em um só texto

mesmo assim
bem legal

Rebeca Postigo disse...

Eita!!!
Kkkkk...
Realmente tudo fica tão desinteressante a cada segundo...

Bjs

Miguel Scapin disse...

Anônimo
Dejavú é uma expressão francesa, cujo sentido é de algo repetido, coisa já vista.
No Brasil a moda é ouvir uma banda chamada Dejavú. Eles tocam um estilo chamado Tecno Brega. É bem estranho. Nada a ver com NX0.

Anônimo disse...

caraca véinho
que loco dejavu
e a pior porra que eu ja ouvi na minha vida
enche o saquinho logo

maluco
muito loco esse blog
cêis tá de parabéns

Anônimo disse...

Pessoas criticam Guns, criticam Axl e é a mesma ladainha de todo o tempo...engraçado é saber que a ladainha vem da chacota de quem ainda vive no mundo encantado do glam rock e esquece de evoluir...

pior ainda é descer o pau na voz desse ou daquele, na falta desse ou daquele, sem sequer saber o que se passa no momento...

mas isso deixamos para os shows no Brasil responderem...afinal, o meu ingresso foi suado de conseguir..

^^

Anônimo disse...

naum sei pq nobody gosta do bbb
e taum legau qui eu vo assisti agora na tv paga que meu pai cabo de assina

Miguel Scapin disse...

esses comentários anônimos devem ser brincadeira
é muita tiração