Homem Primata, Capitalismo Selvagem

Não é sobre a música que falarei.
Nos últimos dias recebi algumas mensagens do Y******, como essa: "Ganhe dinheiro com o seu vídeo Inscreva-se para ser parceiro e tirar vantagem do seu vídeo popular: Pingu redublado. Parabéns pelo sucesso do seu vídeo! Ele alcançou bastante popularidade, o que significa que você pode ganhar dinheiro com ele se o enviar para o Programa de Parcerias do Y******."
ou essa:
"Vídeo bloqueado em alguns países. O seu vídeo, Festa Halloween Fisk Frederico Westphalen 2009 , pode incluir conteúdo que pertence ou é licenciado por estes proprietários de conteúdo:
Proprietário do conteúdo: S*** Music Entertainment Tipo: Conteúdo de áudio"
Legal. O primeiro vídeo eu tirei o som de uma gravação e dublei o som dos personagens, todos eles. Ficou muito parecido com o original. Recebo vários comentários de retardados me xingando porque acham que eu não redublei essa "porra", como muitos escrevem. São vários xingamentos. Todos sem motivos. Irracionais, primitivos, primatas. Aqueles que tecem esses comentários são exatamente assim.
Esse vídeo tem mais de 100 mil acessos. Então alguém quer tirar vantagem disso. Na boa, o vídeo é meu, e tirar vantagem é a maior coisa de pela saco. Não vou aceitar colocar ads no meu vídeo, para que outros ganhem dinheiro. Quer grana, vai trabalhar e não fazer as pessoas clicarem em anúncios.
O segundo vídeo é uma colagem de fotos e alguns vídeos que eu mesmo fiz na festa da escola de inglês onde trabalho. Poxa, eu editei o vídeo. Ele está no y****** para que os alunos, e os demais interessados, vejam como foi a festa, do que se tratava, etc... e não para ferir a honra, ou os direitos autorais de ninguém. Agora o vídeo é exibido só em alguns países. Tudo bem, só precisava ser visto no Brasil. Negativo. E as pessoas de outros países são discriminadas, afinal, elas não podem exercer o direito de assistir um conteúdo público. Isso é discriminação. E agora, palavras deles:
"O que devo fazer?
Você não deve tomar nenhuma ação."
Exatamente assim. Não devo fazer nada. Nas próximas vezes eu utilizo outro site que tenha essa ferramenta de upload de vídeo. Quem sabe assim eles ficam mais felizes... e menos ricos também. Eu ultrapasso em muito as 100 mil visitas. Quanto mais visitas no site, mais fácil é convencer os anunciantes de terem seu produto divulgado. Se eu levar meu conteúdo para outro servidor, concorrente, quem sabe eles peçam para que eu volte.
PS: Título do post não tem relação com qualquer música. Palavras são palavras e podem seu usadas na ordem que eu bem entender. Escrevi isso antes que alguém queira processar-me.
PS +1: Retirei o nome das empresas, antes que elas sintam-se ofendidas e queiram processar-me.
PS último: Não utilizei as siglas PS1, PS2 e PS3, para não ser execrado por algum internauta que ache esse post e me xingue porque não tinha nada sobre o videogame em questão e queira processar-me.

5 comentários:

Jééh disse...

Oõ ??

Taw disse...

cara... kd o link do vídeo??

:-/

viajei... :-/

Vini Manfio disse...

com blogs muito acessados também acontece essa oferta do google
do uol
ou de quem for dono da hospedagem
para colocar propaganda

no fim
é coisa de pela saco mesmo isso
ficar querendo enfiar propaganda em tudo quanto é lugar
goela abaixo para que idiotas cliquem

miguel disse...

esse vídeo está perto de 1 milhão de visualizações e não colocarei anúncio algum nele

Vini Manfio disse...

uhuuuuuuuuul

vamos ganhar dinheiro

opa, se não vai colocar anúncio
o tosco continua pobre

e você, um pouco menos
huahauhauhuhauhauhauh