Eu também vou reclamar - Raul Seixas

Apesar da idade, as crianças, os jovens, os adultos e claro, os velhos são muito "reclamões"

As crianças porque não ganharam o brinquedo novo que a televisão fez uma puta propaganda pra ganhar dinheiro.

Os jovens porque o colégio está muito difícil, mas claro, vai ser fácil se esses jovens cada dia estudam menos?

Os adultos porque não conseguem manter a rotina: casa + trabalho + mulher sem ficar irritado. Ou porque o chefe filho da puta o deixou de plantão no fim de semana que ele marcou um futebol + ceva...

E os velhos não preciso nem dizer, existem excessões, mas grande parte dos velhos reclamam de tudo e mais um pouco. Sim, eu sei que isso é da idade, mas se as pessoas começam a reclamar de tudo desde cedo, como vão ser quando velhas?

Com a modinha Twitter agora, certos cidadãos fizeram unicamente para reclamar, exemplo: "Hoje tem crisma, aff ¬¬" "Fiquei de castigo, porque aquele professor filho da puta passou um teste muito difícil e eu não estudei" e "QUE MSN FDP !"

Mas se tu for parar e ver ao seu redor, sempre há um indivíduo reclamando. As pessoas, realmente, reclamam de tudo. Terça - Feira no ônibus de manha, uma mulher que aparenta ser rica, pois está sempre bem vestida, arrumada, cabelo lambido e coisas do tipo, entrou no ônibus e falou: "Aviso os caras lá, pra não colocarem mais essa lata velha" Claro, já que você é tão rica, porque não dá de presente um ônibus novo pra empresa? Aliás, já que é tão rica porque não vai de carro ou chama um táxis?

Muitas vezes essas reclamações são em vão e vou citar uns exemplos:

"Minha internet é uma merda!" Claro, devia agradecer que você tem, olha quantas pessoas ao seu redor que nem ao menos tem computador...

" O cara que eu gosto ficou com uma guria, que raiva daquela vagabunda rica" Pra começo de conversa, o "cara" nem é teu namorado ou algo assim, eu sei que as pessoas quando "gostam" de alguém, sentem um "sentimento de posse" mas...

"AAII AMIGA, EU ESTOU MUITO GORDA, JÁ TENHO UNS 54 KILOS =/" Frase típica de patricinhas, que sempre se acham gordas, mesmo não estando.

Bom, eu não me excluo da lista dos "reclamões".

17 comentários:

Unknown disse...

é verdade.. a galera reclama o tempo todo..

Seo Tosco, vai aqui uma dica:

www.twityourmusic.com

pra twitar suas musicas do winamp em tempo real, sem trabalho nenhum, só deixar rodando a ferramenta!!

Priscila Prates disse...

oLa!!
Antes de tudo tenho que reclamar é clarooooo!! rsrsr

Reclamo que em todo show tem o MANEZÃO (confesso que ja fiz pra azucrina rsrs) que grita: "TOCAaaaa RAUUUULL!!"

Pooow!! pede "the nunber of the best" Do IRON, ou alguma do RICHARD CALYDMAN...Nem sei escreve o nome rsrs!!!KKKKK!!!

Pede uma música diferente, claro que ninguém vai tocar, mas pra ser mais criativo...rsrsrs


Falando um pouco mais sério, acho que as pessoas gostam de falar que estão FUDIDAS, quem sabe numa tentativa de afirmar para os outros que estão carentes e querem atenção!!

Já reparou quando "alguém” chega pra um amigo e diz: Cara tenho 3 relatórios pra apresentar e to com dor de cabeça, e o pior é que minha mulher me cifrou!

Pronto esta iniciado o FALA QUE EU TE ESCUTO.. Seu amigo imediatamente responde: Putz é dificil, cara EU to...auhuahdalkwokdslkjdpsasdçslkda.

Pronto sempre tem alguém que jura que ta mais fudido que o outro!! rsrsrs!!!

Acho que acabei reclamado de tudo né?!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Aiaiaia!! Chega de reclamar!!


BJO

Maurício disse...

O legal que tem gente que vai mal nas provas do colégio e acha isso grande coisa.

Eu fazia isso, ria bastante, aliás ria pra não chorar.

Unknown disse...

As pessoas reclamam por que não tem mais nada pra fazer...sempre estão vendo o lado ruim das coisas e por isso o mundo está do jeito que está. Se prestem a ser diferentes, não gosto de ser iguais aos outros e no caso de reclamar de tudo só mostra que estou me encaixando no perfil de sociedade moderninha, e isso é uma coisa que não admito pra mim...sem mais!

. disse...

Reclamar de tudo não dá, mas também abaixar a cabeça e achar que tudo está certo, e não demonstrar nenhuma vontade de mudança destrói. Certas reclamaçõs devem ser feitas, e eu como um bom reclamador não consigo deixar de faze-las: Se minha internet não está boa o suficiente pelo preço que pago, reclamarei. Se minha professora é injusta, reclamo, se não consigo mudar minha rotina, reclamo, mas isso é de cada um ^^
Sobre rotina, acho a ela uma merda, e reclamar dela é um processo natural, pois homem nenhuma deve ser muito feliz fazendo incessantemente a mesma coisa.

p.s.: Toca Raul
p.s.: As pessoas pedem pra tocar raul, pq raul é bom :D

GrazieWecker disse...

eu convivo com pessoas que estão sempre reclamando. às vezes tenho vontade de dar um chute na bunda delas.
é claro, eu também reclamo. mas, moderadamente.

GRAVINA, R. disse...

KKKKKKKKKK
QUEM TEM BOCA VAI À ROMA!!!
mas reclamar demais é muito chato!!!

beijos surtados!!!
amei o espaço!

.amanda mariot disse...

reclamar se tornou tão patetico e corriqueiro que acho que eu nunca tinha parado pra pensa, meu eu vo reclama sempre casa vez mais de tudo ¬¬ que medo.
HKAJSDHSAKJDHAKDJSHADKSAJDHKASDJHDSAKJDHUI
"reclamação tipica de patricinha" ri muito! :D
:*

Unknown disse...

que musiquinha,heinhô batista!

VeRënïÑa disse...

Huahuahuhuhsuahsuah... É melhor reclamar que não twittar!!!! Yes, go #twitterfacts! =P

Unknown disse...

Reclama faz bem!
eu reclamo todos os dias! hahaha :P

Blog Ten disse...

Se não gosta, pra que comenta?
Eu acho seu blog muito chato, mesmo assim não vou vim aqui e falar isso!
Ps: Modere seus comentarios!

Blog Ten disse...

Claro que antes de comentar olhei, e porcaria e o seu blog, como o nome já diz!
;D

Cammy S. disse...

realmente geral ama reclamar , eu sou super reclamona, semana passada, uma menina q tem o meu twitter me encontrou no supermercado, ou melhor ela me viu em uma otima cena, eu tava sei lá reclamando do q ,e ela até postou no twitter,chorei litros de rir na hora.muitas vezes a gent esquece e nem percebe quando ta reclamndo #revolts.
@camilasiq

Vini Manfio disse...

maurício, já respondi ao idiota também

Unknown disse...

infelizmente tem gente que não tem gosto musical,este vídeo postado é a prova.

Maurício disse...

O cara aqui, que eu sei quem é, acabou de defecar pela boca.