Comediantes e idiotas

"É melhor calar-se e deixar as pessoas pensando que você é idiota, do que falar e confirmar" Abraham Lincoln.

Essa frase é um grande exemplo pra muitos por ai. Pensem antes de falar alguma merda ou alguma bobagem, que podia ser evitada, como por exemplo: Tu está sentando com duas gurias e passa um amigo teu, aí tu fala pra ele "E ai cara, comendo muita guria?" E depois tu dá uma risada e para. Aposto que as gurias que estão contigo, as mesmas que tu tentou agradar sendo engraçado, deviam ter pensando: "Sim, esse cara é um idiota"

Não adianta, ser engraçado é um dom. Se tu não nasceu com esse dom, não tente ser engraçado, como muitos cidadãos tentam ser.

Meu colega Giulian, é um cara engraçado e arriado. Já o meu outro colega Cássio, tenta ser engraçado com piadas sem graças e frases ridículas como: "Tem que ser tartaruga ninja" ou "Eu nunca usei capacete no Kamikaze" ou ainda " De onde vem o ouro? Das minas..." (poucos vão entender).

Ridículo tu tentar ser engraçado. Mas né, existem por ai sujeitos que acham grande coisa fazer papel de ridículo...

É melhor os caras do CQC, do Pânico ou até mesmo o Faustão se cuidarem, porque tem cada comediante por ai, que eu não sei como não foram parar na televisão ainda...

3 comentários:

Miguel Scapin disse...

É, eu sou engraçado, por natureza mesmo. Eu tento não ser, porém é difícil. E tem o pessoal que te pede piadas, imitações, o tempo todo, e você fica constrangido, querendo sair dali. Muitas vezes você não pode ser engraçado, como em velórios, em uma audiência no Fórum ou sendo sequestrado por marginais encapuzados que te apontam uma 12 na cabeça. Eles não entenderão se você falar "Pegadinha do Mallandro, ie ié!" ou "pode me matar, eu não tenho amigos nem família, todos morreram e ninguém sabe quem eu sou. Já tentei cortar os pulsos e só ouço música EMO" ou ainda "manda bala" ou "topo, topo, porque não?". Ser engraçado não é engraçado.

Anônimo disse...

Eu sou engraçada por natureza, consigo fazer várias pessoas rirem sem ter falado ou feito algo que seja digno de uma boa risada ! E quando eu quero fazer graça eu consigo,tds se divertem

Abraço

Jéssica disse...

ah, eu adorei o 'tem que ser tartaruga ninja'
D: