Fobias da humanidade, a saga(10)


Agirofobia

A pessoa que possui essa fobia deve morar no interior, num lugar inabitado, exceto por ela e por outras pessoas. Nada de carros, motos ou caminhões. Porque onde há carros, motos e caminhões, há ruas. E quem possui essa fobia tem medo de ruas(e de cruzamentos de ruas)



Cristianofobia

Não, quem tem essa fobia não tem medo do meu amigo Cristiano "Richard Lagoa Azul", por exemplo. Nem do Cristiano Ronaldo, maior simulador de faltas e balaqueiro amarelão do futebol mundial. Nem de qualquer outro Cristiano que se chame mesmo Cristiano. Quem tem essa fobia possui medo de cristãos, ou seja, de mim, do Maurício e de qualquer outro que seja cristão.



Estupofobia

Conhecer essa fobia é como uma desculpa para grandes cortes morais e coisas do gênero. Em uma conversa com gente irritante e idiota, você pode dizer "vou sair de perto pois tenho estupofobia e não posso correr risco de morte". Sim, estupofobia é medo de pessoas estúpidas. Medo, receio, querer ficar longe. Coisas do tipo. Boa essa né?! Pois é, tem coisas que só o Tosco por ser Tosco lhe oferece... conhecimentos (toscos) nunca imaginados antes.

Ah, pra não dizerem que estou mentindo, a fonte é a Wikipédia

2 comentários:

SiL disse...

quando eu tive aula de sociologia com o Celito, a gente criou o Celitofobia, com os sintomas e etc ahIUAHIah e entregamos p ele.. nanaa..

Maurício disse...

Eu acho que tenho químicafobia então

porque vou te dizer...