Jogo jogado, puff

Um grande exemplo disso é o jogo de hoje da Espanha contra o USA. Os espanhóis com um timão daqueles. Villa. F. Torres, Xavi, Cassilas, fora os outros, perdeu de 2 a 0 dos americanos que tem um time limitadíssimo e passou quase como milagre para as semi finais.

Tem coisas que só acontecem no futebol. Não adianta. Goleiro vai de herói a vilão como o goleiro do "frigorífico" Aurora no jogo contra o Grêmio na Libertadores desse ano. Jogador vaiado e xingado o ano inteiro, entra num jogo decisivo e faz o gol da vitória, como o Adriano Gabirú contra o Barcelona em 2006. Gol saindo aos 48 do segundo tempo, quando nem o presidente acreditava mais, como os gols do Manchester United contra o Bayer de Munich na final da Champions Leage em 1999...

Eu já ví jogos entre "Davi e Golías" e o Davi saia vencedor, como exemplo o Once Caldas, que tirou o Santos e São Paulo da Libertadores em 2004 e na final enfrentou nada mais nada menos que o Boca Juniors e não se intimidou, venceu nos penaltis( um fato curioso, é que o Boca Juniors sempre vencia seus adversários nos penaltis).

Um time que tem alma, raça, garra, determinação e união vale muito mais que um time de estrelinhas e medalhões.

Os Estados Unidos mereceu a vitória sim. E agora eles tem a minha torcida.

ps. Ao menos pra terminar o post, eu coloco uma música muito legal !

The Doors - Touch Me

Nenhum comentário: