Galáticos 3º


Venho aqui nesse humilde blog, apenas postar que meu time ficou em terceiro lugar no torneio do colégio.

Eu joguei, no gol é claro, fui bem até, um dos goleiros menos vazados, defendi um penalti... Mas não vim para falar exclusivamente de mim. O time é foda, unido e todo mundo joga com humildade, um time não é feito só de craques, mas sim de amigos. É isso que importa e que nos faz o melhor time do mundo !

Valeu gurizada, foi detalhe pra não sai campeão ( bola na trave, penalti não marcado).

Daledaledaledaledale êooooooooo
daledaledale êooooooooooo

Galáticos eu sooouu oooooo ♫

ps. Detalhe na foto, que só 4 são do time xD

6 comentários:

|->╫ڠḯŁǿ® disse...

Foi muito foda.

Anônimo disse...

Eu já tentei jogar futebol algumas vezes e canelas sempre saíram roxas
Fico feliz pelo seu time ^^

beijos

Maurício disse...

quando eu tomei aquele gol do meio da quadra eu fiquei triste pra caramba. Os guri tudo falaram "tu vai pega esses penaltis cara, esquece isso !" Aí os cara das T2 começaram a fala meu nome. E eu peguei o penalti, muito tri cara

tem coisas que só o acontecem no futebol, o goleiro vai de vilão a herói e vice - versa, é um momento único na vida da gente !

Foi muito foda.[2]

Maurício disse...

"Ser Goleiro é ser herói e vilão exatamente ao mesmo tempo.
É querer evitar o inevitável sempre achando lá no fundo, que dava pra defender o mais indefensavel dos chutes.
Ser Goleiro é jogar um jogo coletivo de forma quase individual e depois de uma grande defesa, ainda que não agradeçam, saber que você é tão importante quanto o artilheiro.
Ser Goleiro é saber dizer, mesmo quando todos achem o contrário, que não houve falha, pois só quem joga lá embaixo das traves sabe o quanto defesas que parecem simples às vezes são bem mais dificeis que os pulos vistosos.
Ser Goleiro é ser o início e o fim do time.
Ser Goleiro é querer acertar quando o time inteiro já errou...
Enfim, ser Goleiro é ser a alma do time, mesmo num jogo que o principal objetivo é passar por você"

Unknown disse...

foi o goleiro que nos salvou ^^
foi muito foda [3]
valeu gurizada,fomos longe,merecemos !

Unknown disse...

foi muito foda [4]
garra nao faltou,nem medo de se machucar !
o time jogo unido o/
detalhes nos impediram de chegar a final,calamos a boca de muitos,arrancamos tocos !