Uma boa desculpa para ser tão ausente

Olá crianças. Não preciso dizer que posto assim com tão baixa frequência por falta de tempo né. Até amanhã de tarde, preciso ler as últimas 20 páginas de "Amar, Verbo Intransitivo", e eu não sei se conseguirei tal façanha. Até amanhã também, preciso passar a limpo para meu caderno toda a prática de Comunicações I. Até sexta-feira, no máximo, preciso ter projetado, montado e feito funcionar a fonte de Eletrônica Analógica, com saída variável, proteção contra curto, indicação sonora e visual caso ocorra o maldito, estabilização, amplificador de erro, reset, variação máxima de 10% na saída, música e café expresso (hahahahaha brincadeira os dois últimos ítens); isso sendo que para segunda eu tenho que ter pronto seu relatório.
Para sábado eu preciso fazer o playlist de tudo o que o folclore do CLJ vai tocar nos próximos quatro sábados. E eu ainda tenho que, até o final da semana, lavar a mão uns dois casacos e muitas blusas, limpar o banheiro, tirar o pó do meu quarto, remendar duas camisetas... Ufa! E dormir, lógico, pra ver se eu curo de uma vez dessa minha gripezinha que eu peguei.. E que estou passando para todos os meus colegas :)

Tudo isso foi só para explicar a minha ausência. E a falta de coisas melhores quando eventualmente apareço.. É que eu gosto de Eletrônica; mas ela suga, ela realmente suga todas as minhas energias, todos os meus neurônios, toda a minha imunidade... A corrente que transita por cada circuito que monto e/ou projeto é, de fato, um pedaço de mim. Que custará a se recuperar.