Ramones: a pior banda do mundo!!

É com muitas lágrimas nos olhos que eu estou assumindo isso aqui, através desse humilde blog que conta com humildes colaboradores e raros leitores.

Mas é verdade, o Ramones é uma porcaria, são uns retardados, os fãs são todos doentes mentais e retardados, bom mesmo é o funk carioca. Bah, esse tipo de música é o que há! Como é bom dançar ruídos, com letras que são as mais fodas do mundo, que nem o maior gênio da história seria capaz de compor melhor, enfim...

"abre as perna e relaxa" ♫

"eu vou pro baile procurar o meu negão" ♪

"agora eu to solteira e ninguém vai me segurar" ♫

Isso sim que é músicas seus roqueiro e punk's do diabo!

ps. 1 de abil

ps². eu não ia escrever isso ai nem se estive com 100 sedativos no corpo, com AIDS e prestes a morrer.


Nenhum comentário: