Elvis- o rei do Rock!

"Antes de Elvis não existia nada" (Jonh Lennon).

"Quando eu ouvi a voz de Elvis pela primeira vez eu sabia que não ia trabalhar para ninguém e ninguém seria meu chefe. Ele é o deus supremo do rock and roll hoje. Ouvir Elvis é como escapar da prisão. Eu agradeço à Deus por Elvis Presley." (Bob Dylan)

"Elvis Presley é o Big Bang do Rock'n'Roll, o começo de tudo" (Bono do U2)

"Sempre fui louco pelo Rock magro de Elvis" (Raul Seixas)

"Elvis Presley era o símbolo da vitalidade, rebeldia e bom humor deste país" (Presidente Jimmy Carter)

"Só existia uma pessoa que os Beatles queriam conhecer nos EUA: Elvis!" (John Lennon)

"Elvis foi o primeiro e o maior." (Roy Orbison)

"Houve vários Concorrentes, mas só um Rei" (Bruce Springsteen)

"Grande guerreiro e mártir da nação Rock'n'Roll"
(Gilberto Gil)

"Eu acredito que a música pode curar. As pessoas encontram paz na música. Toda vez que eu me sinto triste, eu coloco um disco de Elvis e me sinto melhor" (Paul McCartney)

"Este é meu ídolo, Elvis Presley. Ele é o maior artista que ja existiu. Acredito que é por causa de sua presença. Quando Elvis Presley entrava na sala, Elvis Presley entrava na sala. Não interessa quem estava na sala, Bogart, Marilyn Monroe." (Eddie Murphy)

"Agradeço a Deus por ter mandado Elvis para abrir a porta para que eu pudesse atravessar e caminhar pela minha estrada..." (Little Richard)

"Você nunca escuta ninguém perguntar Elvis quem?" (Charles Kuralt)

"Daqui há dois mil anos ainda estarão falando sobre Elvis Presley." (Wolfman Jack)

"Elvis foi o ponto inicial, onde tudo começou para nós" (Robert Plant, Led Zeppelin)

"Nada realmente me influenciou até Elvis Presley" (John Lennon)

"Os meus cantores preferidos sempre foram Elvis Presley e Frank Sinatra" (Jim Morrison)

"Foi Elvis que realmente me colocou na música. Quando eu ouvi "Heartbreak Hotel" eu pensei é isso!" (Paul McCartney)

"Não há maneiras de medir o seu impacto na sociedade ou o vazio que ele deixou. Ele sempre será o Rei do Rock'n'Roll" (Pat Boone)

"Elvis é o meu Homem" (Janis Joplin)

"Um Homem bom e sincero que nunca esqueceu seus amigos e fãs" (Liberace)

"O melhor enterprete de minhas canções foi Elvis" (Bob Dylan)

"Geoge Bush sempre se refere a minha admiração por Elvis como sendo um defeito. Quando na verdade, não ser fã de Elvis seja mais um de seus vários defeitos." (Presidente Bill Clinton)

"Elvis é a Base do Rock" (James, Metallica)

"Eu não podia imaginar aquele rapaz morrendo porque ele era tão incrivelmente importante para mim. Quando isto ocorreu foi como se tivessem tirado um pedaço de mim" (Bruce Springsteen)

"Eu Acho que uma parte da América morreu com o falecimento de Elvis" (Carl Perkins)

"Elvis é o maior cantor de Blues Hoje" (Joe Cocker)

"Ele ensinou a América branca a curtir" (James Brown)

"Sempre que ouço Elvis eu me pergunto, quando eu vou aprender a cantar?" (Raul Seixas)

Nenhum comentário: