Óleo nidis love

Desculpe fazer uma propaganda aqui no blog, mas acho que é o único lugar que tenho para escrever e que não me custe muito. Estou com uma promoção muito interessante de óleo. Isso mesmo meu caro leitor desatento, ÓLEO, da marca Nidis Love, uma marca reconhecida nesse mundo. Tudo começou quando um tal de Nidis de tanto sofrer em busca do produto correto para que suas finanças se saciassem, resolveu dar um tempo. O pobre ficou dias e dias sem nada realizar de concreto, apenas em sua mente efervescente, que borbulhava ideias malucas num projeto de criar óleo. Passado certo tempo ele começou a produzir um óleo, de fabricação barata, porém não teve êxito, sua fórmula não tinha consistência suficiente para ser um sucesso.
Foi ai que chegou uma mulher chamada Love. Love era linda, tinha as bochechas rosadas e os cabelos negros, olhos que penetravam no âmago do ser e que roubavam a alma, uma fronte moderada assim como o queixo e o nariz, que era proporcional ao tamanho do rosto. Quanto ao resto do exuberante corpo não farei descrições, ainda quero ser um escritor romântico (não depravado como David Coimbra).
Depois de conhecer a maravilhosa Love, Nidis encontrou o que desejava, inspiração! Em pouco tempo desenvolveu uma técnica para dissolver ingredientes secretos e inventou o óleo do Amor. Agora, já sabedor que seu invento seria um estrondo, e uma boa pedida para conquistar Love, Nidis pensa em seduzi-lá com o uso de tal óleo. Em uma esquina ele se prepara para encontra-lá, porém, no ápice de seu gesto, um grande vaso cai de uma janela e acertaria a cabeça de Love em cheio. Nisso o valente Nidis se joga na frente de Love e é arrebentado pelo vaso. Tendo em vista um ato tão corajoso de Nidis, Love o beija e chama uma ambulância. Foi o que bastou para que dai surgisse uma relação de amor nunca antes vista.
Os dois viveram em harmonia pelos inúmeros anos que se seguiram e patentearam o óleo, agora batizado de Óleo Nidis Love. Num ato de amor foi descoberta a solução de um grande problema. Agora que vocês já sabem da história, que tal procurarem esse óleo por ai? Está em promoção! Aproveitem!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, acabo de ler essa crônica sobre o Óleo nidis love e quero dizer que particularmente não gosto muito de óleos heheheehe mas que a crônica está boa. Interessante essa teoria da origem do óleo nidis love. tenho certeza que muitos leitores irão procurar encontrar ou identificar esse nidis love.
hehehehe o meu é o primeiro comentário....
abração

Anônimo disse...

Muito bom esse post ..
e com certeza acredito que muitos vão procurar mesmo ...
até porque também está em promoção...
eu sou uma que já estou pesquisando sobre ele! hehe ..

ótimo blog.
bjos.

Vini Manfio disse...

david coimbra depravado
hahahahahahahahahahaha

e
sem problemas miguel
o tosco não proíbe propagandas

se nem aquele comercial da coca foi proibido, imagine algo útil como esse óleo...