Ela era tão...

                                             Alf, Eu e o Max: bons tempos....
Manifesto aqui nesse humilde blog, meus sentimentos de tristeza. Não morreu ninguém da minha família, nem amigos, colegas... Mas sim a cachorra da minha tia. Pode parecer bobagem, mas quem tem um cachorro ou gosta bastante de um, quando esse morrer você ficará triste, muito triste. Lamentará, chorará(?) como se fosse alguém da família.

Ela morreu de infecção alimentar, nenhum veterinário bocatorta pode fazer alguma coisa. Muito menos minha tia, que passou um fim de semana de cachorro. Ela era tão brincalhona, gostava de morder a gente de brincadeira( ou não, um dia quase arrancou meu dedo fora), gostava de comer no coxo das outras cachorras, gostava de correr, de brincar.... É triste, Deus dá e tira...

Minha tia chorou muito, mas muito mesmo. Eu não chorei, porque fiquei sabendo depois, mas fiquei triste, bem triste, quase que nem quando morreu o meu cachorro, que aí, é outra história...

Nenhum comentário: