Se for pra ser, então que seja de uma vez!

Mamãe, estou com medo. Hoje é a minha última quarta-feira de férias. ÚLTIMA QUARTA-FEIRA DE FÉRIAS. Sexta começam as aulas. Quero dizer, não dá pra dizer que sexta realmente começam as aulas, mas então assim, segunda elas começam de verdade (os será que segunda é a recepção pros bixos?). O fato é: queria que as aulas começassem só em abril. Depois da Páscoa. Não vou dizer que não sinto nada nada nada de saudade das aulas, só que na prática eu sei o que as aulas/2009 representam: terceiro ano da trô, ou seja, abandonar Tosco, abandonar blog do CLJ (um blog novo, escrevi lá um textinho tri bonitinho sobre Amor), não tocar mais tanto violão, não atirar mais tantas bolinhas pra minha Dália pegar, sono-cansaço-sono, estresse, paranóias, cabeça louca, pressão, e tudo isso ainda com umas pitadinhas de TC (isso nem lembrando que os meus colegas são muito chatos, raramente divertidos).
Mas enfim, é isso que 2009 me espera, eu sabia que seria assim quando me rematriculei final do ano passado, e se eu quero que isso passe, eu é que vou ter que passar por isso. Então, que venha o terceiro ano, estou pronta! Hãã, não sou a mulher do Bob Esponja e não estou tão pronta assim. Aliás, desde quando estamos realmente prontos ou preparados para tudo o que vai acontecer, se o futuro é um negócio totalmente imprevisível, e quando gosta de chover nem precisa nuvens?

Um comentário:

Maurício disse...

minhas aulas começam segunda puff
mas o legal é que eu to no segundo ano agora e vou poder zuar bastante os cabaços( bixos, como diriam na Liberato)