Um dia



Numa cidade menor que o campo do Aimoré, que não tem no mapa, que o pastel é 1,50 $ e demora pra ser feito, onde o sorvete é de chocolate com kiwi, que tem uma amiga dum amigo meu que tem um cachorro que não é cachorro e sim um terneiro, onde um cara tem uma camisa do Vasco mais antiga que o Romário, e outras tantas coisas, pode haver um lugar que nenhum dinheiro do mundo pode comprar, nem cinco russos magnatas conseguirão comprar, uma obra da natureza e do Rio Grande do Sul.

E para lá que os senhores Maurício, Vinícius, Cristiano, Fão e Ricardo foram na tarde de domingo de 25 de janeiro de 2009( dia do aniversário da minha mãe, ebaa).

Alguns fatos que geraram muitos risos( ou não): Vini cortando uns caras mais falsos que o Mundial do Corinthians, Ricardo subindo no pau, Vini correndo e o cachorro da amiga do Ricardo de guaiaca e pronto pra correr atrás, Fão tentando tirar fotos dumas gurias lá e os namorados delas por perto, Vini entrando na água pensando que era rasa e afundando, Maurício rindo até quando uma mosca cagava na mão dele....

Um dia... muito massa.

* Numa das fotos, reparem no fisico dos atletas.

5 comentários:

Miguel Scapin disse...

ótimo dia
amigos de verdade
esses sim
amigos

Vini Manfio disse...

show de bola

tri legal


faltou ainda o miguel
o cleiton
o tunder

e acho que só

ah
e o inácio, mesmo que só pra avacalhar


hahahahhahahahhahaha




concordo miguel


amigos de verdade

! Marcelo Cândido ! disse...

eae toscos
entrem no meu blog
www.palavrinhasmarcelo.blogspot.com

! Marcelo Cândido ! disse...

eae toscos
entrem no meu blog
www.palavrinhasmarcelo.blogspot.com
é isso aí moçada!!

Vini Manfio disse...

membros do tosco
só entrem se for para xingar o imbecil que veio aqui fazer divulgação


não é uma ordem
mas um pedido
até porque
não tenho como impedir