Um dia



Numa cidade menor que o campo do Aimoré, que não tem no mapa, que o pastel é 1,50 $ e demora pra ser feito, onde o sorvete é de chocolate com kiwi, que tem uma amiga dum amigo meu que tem um cachorro que não é cachorro e sim um terneiro, onde um cara tem uma camisa do Vasco mais antiga que o Romário, e outras tantas coisas, pode haver um lugar que nenhum dinheiro do mundo pode comprar, nem cinco russos magnatas conseguirão comprar, uma obra da natureza e do Rio Grande do Sul.

E para lá que os senhores Maurício, Vinícius, Cristiano, Fão e Ricardo foram na tarde de domingo de 25 de janeiro de 2009( dia do aniversário da minha mãe, ebaa).

Alguns fatos que geraram muitos risos( ou não): Vini cortando uns caras mais falsos que o Mundial do Corinthians, Ricardo subindo no pau, Vini correndo e o cachorro da amiga do Ricardo de guaiaca e pronto pra correr atrás, Fão tentando tirar fotos dumas gurias lá e os namorados delas por perto, Vini entrando na água pensando que era rasa e afundando, Maurício rindo até quando uma mosca cagava na mão dele....

Um dia... muito massa.

* Numa das fotos, reparem no fisico dos atletas.

5 comentários:

Crônico disse...

ótimo dia
amigos de verdade
esses sim
amigos

ViNícULa disse...

show de bola

tri legal


faltou ainda o miguel
o cleiton
o tunder

e acho que só

ah
e o inácio, mesmo que só pra avacalhar


hahahahhahahahhahaha




concordo miguel


amigos de verdade

Marcelo Cândido disse...

eae toscos
entrem no meu blog
www.palavrinhasmarcelo.blogspot.com

Marcelo Cândido disse...

eae toscos
entrem no meu blog
www.palavrinhasmarcelo.blogspot.com
é isso aí moçada!!

ViNícULa disse...

membros do tosco
só entrem se for para xingar o imbecil que veio aqui fazer divulgação


não é uma ordem
mas um pedido
até porque
não tenho como impedir