Música

Como todos viram, aqui do lado direito do blog, tem uma música dos Beatles, Revolution. Agora toda semana ela será mudada e nós, colaboradores que vamos escolher as músicas, toda sexta - feira será atualizado.

Como o Vini escolheu a primeira, eu escolho a segunda que é também dos Beatles, aliás, do John Lennon. Uma música linda e fantástica, Imagine.

John Lennon - Imagine


E a propósito, o que acharam do novo layout?( eu achei massa e a pergunta foi feita inspirada no Chaves, ' E a propósito Senhor Sapato, não quer que eu conserte sua barriga?")

* Por favor, escolham música mesmo, sem samba, funk, axé, sertanejo e pop de bixa.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu amo os beatles *-*
bom fds :)
beeijo

Roberta Albano disse...

tem uma música que estou viciada agora

elephant gun do Beirut

mto boa

nao vi o template antigo, então nem sei o que dizer

Maurício disse...

vinão mato a pau no layout agora

GrazieWecker disse...

vinão mato a pau no layout agora [2]

achei que ficou legal, legal mesmo, muuuuuito melhor que o de antes!!

só não entendi porque tem aquela flechinha do lado dos titulos das postagens..