Da presidência(mais uma vez)

Falta mais um membro "assinar contrato"(porque o convite já foi aceito) e o Tosco terá seu staff completo(depois da 25ª edição desta postagem, estamos completos, o "contrato foi assinado"). Ninguém mais entra, porém, não quer dizer que alguém não possa sair.

Sem ameaça. É um daqueles "só pra constar".

Ah, em virtude do crescimento no staff, o número de postagens na página principal foi aumentado de 6 para 10.

Segunda vez que edito isso, só para dizer que agora os autores só precisam colocar seus nomes como marcador do texto, ou o nome da saga, série ou parte de um todo que esteja sendo postado. Isso deverá(quer dizer que não é certo) diminuir o número de códigos do blog, o que deve ser uma boa coisa.*

*há a vantagem de não ter que escrever onde não se quer...

Os comentários estão aí para os membros contestarem.

***(dessa vez não tem no texto esses asterisco) o fato é que ainda falta dizer para os novos, ou não tão novos membros do Tosco que, as regras estão aí para serem quebradas. O Tosco é isso, são regras quebradas ou nada de regras sendo cumpridas. Tosco mesmo.


((agora eu tenho que escrever a coincidência que existe neste blog. Dois membros cujos nomes começam com G, dois com M e dois com V. Só falta descobrir a solução do enigma e caçar o tesouro))

3 comentários:

Miguel Scapin disse...

legal
me passem as regras, não sei as noites da semana que tenho que dedicar para o tosco
sabe, gosto muito das regras

Vanne disse...

beeeela coincidência eim
uhasuhAisuhaiuh

GrazieWecker disse...

hahahaha
ele quer as regras
a única regra desse blog é:
não siga regras, não peça regras, não imponha regras...