A antipolítica internacional em questão

Ruim, essa tal de antipolítica internacional é péssima. Como, eu li direito? Antipolítica? O que é isso? Não sei se o termo já foi cunhado, mas de qualquer forma utilizarei para tentar definir as pessoas que torcem contra o governo, seja ele nacional ou estrangeiro. Poxa, existem pessoas já torcendo contra o novo presidente dos E.U.A., antes mesmo dele assumir, agora, assumido, já dizem que ele não fez nada. Pra que dizer que a crise não será resolvida por apenas um líder nacional, como o Obama? Eu torço muito para que essa crise seja resolvida o mais depressa possível, o que para muitos não é problema, afinal são ricos e cultos. Grande bobagem. Todos estão sujeitos a grandes abalos na sua economia, até mesmo aquela economia de criança, como um cofrinho. Imagine o desespero das crianças ao saberem que suas moedas não têm mais tanto valor assim, depois de passado alguns meses de crise.
Idiotas são os que criticam os líderes mundiais, afinal essas pessoas têm o poder e podem utiliza-lo de maneira correta, uma torcida vai bem nessas horas. Os idiotas não têm noção do que está acontecendo. Na revista americana de grande prestígio chamada Newsweek, numa matéria de 2004, já previa a queda do dollar e a possível crise financeira que aconteceria em poucos anos.
É, caro leitor, você é realmente caro, e suas decisões valem muito mais do que você pensa, então pense bem antes de falar alguma coisa, e se for criticar deixe uma opinião que acrescente algo para o futuro, ser um “urubu” é mais do que criticar, é limpar também o terreno e tirar do lixo e do mórbido algo aproveitável.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

nossa, se já tem gente torcendo contra o Obama, esse deve ser o Bush.. por que torceriam contra ele? acho que ele deve inspirar até nos mais céticos pelo menos um pinguinho de esperança..

Julia Wartha disse...

Falou bem e bonito! ;) Bacana o blog, parabéns!