497

Daqui um pouco 2009 está aí. Daqui um pouco eu vou para a praia (daqui a uns dias melhor dizendo). Daqui um pouco o Tosco vai acabar.
Ta todo mundo em contagem regressiva.
Inclusive eu, com meus últimos posts no Tosco.
Depois desse, serão só mais três. Como não estarei aqui por uns dias, não sei quem escreverá os posts restantes. Acredito que o Maurício ainda vai postar uma ou duas músicas bacanas (se valem pedidos, peço Ramones!!!), e então depois o Vini fará o grande encerramento com o derradeiro 5ooº post.
Há ainda a possibilidade, ainda que minúscula, de que o quarto elemento faça uma quarta postagem sua. Mas eu to meio duvidosa dessa possibilidade aí.

Então, desejo que todos os leitores do blog, que se tornarão ex-leitores do blog, se é que existe ainda algum não-membro da equipe de colaboradores que ainda lê, tenham um 2009 divertido. Não precisa ser próspero. Para crescer tem a vida toda. Mas tem que ser divertido. Para se divertir também tem a vida toda, mas é melhor chegar no final do ano com a consciência de que foi um ano legal, do que chegar no final do ano com a consciência de que foi apenas próspero.
Tá legal, não disse nada no parágrafo anterior.
Desejo paz a todos. Não só a paz de poder sair nas ruas à noite, mas a paz interior, a consciência tranqüila (aproveito para usar a trema agora, enquanto ela ainda vale). Desejo amigos e boas companhias a todos. Desejo chocolate, coca-cola, chimarrão, lombinho de porco assado, sorvete. Desejo natureza a todo mundo. Desejo um animal de estimação travesso a todos. Desejo rock'n'roll a todos. Desejo Cristo a todos. Desejo saúde a todos, embora também desejo resfriadinhos de vez em quando. Desejo banhos de chuva. Desejo vento, muito vento. Desejo um inverno rigoroso, um verão agradável, um outono fresquinho.

Feliz 2009.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

e desde quando eu consigo fazer alguma grande coisa?
??


hahahhahahahahhahahha