O que você faria se o orkut acabasse(mesmo) amanhã?

Está no ar e muita gente já sabe que existe a possibilidade(agora parece ser sério) do orkut, o mais popular site de relacionamentos, que reúne a maior concentração de hipocrisia na internet brasileira e mundial, mas que, admito, é útil para manter contato com pessoas de outras cidades, ser excluído. A data é amanhã, 17/10.

Ninguém prova. Ninguém vai provar. Só o dia de amanhã conseguirá isso.

Muitos já admitem não saber o que fazer se o orkut acabar mesmo. Muitos querem se matar por isso. Muitos choraram ao saber dessa, por enquanto apenas, possibilidade. Muitos já esbravejaram e gritaram "por que meu Deus?". Muitos já fizeram outras coisas.

A maioria nem sabe disso. Só vai saber se o site for retirado da internet amanhã.

Com a falta do orkut, outros sites surgirão. Facebook e Myspace, Twitter e outros já existem. Nada é insubstituível, por que o orkut seria?

Não sei se é bom. Se é ruim.

Mas que a hipocrisia vai diminuir, isso vai.

Agora, pedofilia e outros problemas que o site gera, não vão diminuir com a exclusão do mesmo, o que seria o motivo da exclusão. Novas formas serão encontradas. E outros sites serão excluídos depois então...

Se o orkut acaba mesmo amanhã, eu não sei, mas que muita gente vai chorar...

4 comentários:

Inside Me disse...

gente do céu, essa já é velha viu, tu axa q com os milhoes q o dodno do orkut ganha, o site de maior sucesso na atualidade vai ser excluído??? isso é lero puro, ja ouvi tanto isso q cansei, mas se excluírem pr aisso temos os blogs \o/ hihihihi, bjs, querido, adorei e adoro seu blog

Miguel Scapin disse...

eu compraria um saquinho de jujubas e esperaria que pica pau inventasse uma maneira de ganhar dinheiro dormindo

orkut???
o que ser isso?

caioazedo disse...

eu acreditaria... mas depois dos ets naum terem vindo eu num acredito mais em nada...
pois é... hj é dia 17 e nada aconteceu... esses falsos profetas me dao raiva...

Anônimo disse...

melhor que wikipedia e Google pra pesquisar... não pode acabar

e o BEST site de relacionamento tbm

dah mto lucro para os donos
NAO vai acabar

Gostei do blog