O perigo está ao seu lado

Faz tempo que eu não venho aqui postar, então...

Fiquei impressionado com o que vi hoje de manhã, um surfista estava distante três km da praia, afim de pegar altos ondas, mas, por incrível que pareça, um tubarão branco estava justamente nessa onda. Ele por sorte não se feriu e nem soube disso, só no fim um fotógrafo lhe mostrou a foto.

Pois é, o perigo está do nosso lado e muitas vezes nós não os vemos. Por exemplo, se tu vai jogar futebol de noite e volta nove horas da noite e numa rua deserta, sai um cara da esquina com uma arma ou uma faca e diz para você ficar quieto e lhe der tudo que tem, senão ele te mata ou algo parecido, essa não é uma situação clara, mas...

Amigos falsos ou interesseiros, que se dizem ser seu amigo, mas no fundo te odeiam, porque você namora uma guria bonita, é bem de vida, tem um bom trabalho, enfim, a inveja toma conta deles e você está num mato sem cachorro, mesmo não sabendo, a qualquer hora eles podem te matar ou mandar alguém fazer isso, sequestar seu filho, pedindo um resgate muito caro, matar sua mulher, enfim, são muitas coisas.

Uma doença, por exemplo a AIDS ou o câncer, que se "instalam" no seu corpo e depois de algum tempo tu descobre, muitas vezes tarde demais e tu acaba morrendo.

É, esse texto tá um lixo, mas o título é a realidade de hoje em dia.

3 comentários:

Vini Manfio disse...

no caso de aids e câncer
o perigo está dentro
e não ao lado

Maurício disse...

heheh

é

caioazedo disse...

mas nao é isso q nos vai impedir de viver...