Os átomos vão dominar o mundo!

O átomo é a menor partícula que ainda caracteriza um elemento químico. Ele apresenta um núcleo com carga positiva (Z é a quantidade de prótons e "e" a carga elementar) que apresenta quase toda sua massa (mais que 99,9%) e Z elétrons determinando o seu tamanho.

Após seguidas discuções, eu e alguns colegas meus( só pra relaxar e rir um pouco), chegamos a conclusão que os átomos vão dominar o mundo. É verdade, num futuro próximo, se passando uns quarenta anos( se é que o mundo não vai acabar em 2010 de acordo com os Maias, 24 de novembro de 2010 o mundo vai cabar).

Esses coisinhas muito pequeninas podem evoluir, se tornarem maiores e quererem destruir e escravizar os humanos, junto com seus cátions e ânion ou íons positivos e negativos. Eles como são bem pequenos, poderiam golpear a gente, já que existem milhares de átomos, imaginem só, três bilhões de átomos encima de você?

Há pouco tempo, descobriram mais um átomo, trata-se do Neutrônio, que é um átomo que não tem eletróns, só prótons e neutrôns( isso explica o seu nome), eu acredito que o Netrônio é a revolução dos mundos.

Bom, uns acham que os ipods( como nos Simpsons) vão dominar o planeta terra, mas não sei não heim, pra mim são os átomos.

*não tirem conclusões precipitadas

3 comentários:

Vini Manfio disse...

o mundo vai ser dominado pelas lâmpadas fluorescentes ou pelos cortadores de unha

Maurício disse...

tem muitos mitos por ai

uns acham que vão ser os átomos, outros os ipods, lampadas, cortadores, canetas bic....

eu acho que os Átomos vão dominar o mundo, vão se revoltar e aí nós vamos morrer

GrazieWecker disse...

EU vou dominar o mundo!
buahahahaha (risada maquiavélica)

hahahhahahhahaha