O segredo do cientista

xD
Pois é gente.. esse é o titulo de um "livro" que eu escrevi na terceira ou quarta série do fundamental ;3
Eu ahcei ele esse final de semana quando minha mae (que guarda toda merda que eu faço) tava mexendo em uma papelada...
Me valeu algumas risadas pelo texto tosco e pelas lembranças. Então vim compartilhar isso pra ver o que vocês acham xD
POr favor.. deem um desconto.. pois sou eu e mais, eu quando era pequena..
Aí vai então:

"O segredo do Cientista
Era uma vez um cientista que trabalhava em um laboratório fechado. Um dia ele fez uma poção(*1) e logo depois apareceu um bicho muito estranho. Era peludo como igual um gato, sobia em arvores e se comportava como um macaco e tinha um nariz muito grande. No primeiro momento o cientista ficou assustado, mas depois viu que o bicho era manso.
O bicho ficou com o cientista e eles se amavam muito e um dia o cientista disse:
- O seu nome vai ser...
- Feitiço!(*2) - disse o bicho com rapidez enquanto o cientista dava um pulo para traz(*3).
Mas mesmo trêmulo, ele [o cientista] disse:
- Vo-o-ocê fa-a-a-fala?
E o bicho disse:
-É claro que falo se não, não estaria falando né, dardi(*4)!!
- Tá bom, desculpa mas por que quer se chamar Feitiço?
- Porque eu gosto desse nome.
E assim o tempo passou até que um dia(*5) o cientista perguntou ao bicho:
- Afinal que bicho você é?
E o bicho disse:
- Quê! Você não sabe?
- Não - Disse o cientista
- Eu sou um coala.
E assim eles viveram felizes para sempre."

Notas, observações e *x(onde x = número Real diferente de 0)xD
nota 1: Eu nao sabia escrever nada xD Será que hoje eu sei? ._.' Bem.. eu escrevi como está aqui, então desculpe a falta de pontuação e outros errinhos
nota 2: Eu nao sabia o que era virgula!? u.u
nota 3: Pra escrever algo assim eu realmente tinha problemas mentais.. (tinha!? )
nota 4: Como esse coala é chato xD
nota 5: Sei que vocês não podem ver, mas eu terminei o pseudo-livro e desenhei um esboço de cama depois do "Felizes para sempre" o que eu tinha na cabeça?! O mais engraçado é que não tem nenhum desenho alem dessa cama e tá na "capa" "Ilustradora: Leticia R. F. Netto" xD... eu realmente tinha problemas...>p

*1 - Como assim um cientista fazendo poção Leticiazinha!? Liga nao gente, é que eu sempre fui vidrada nessas coisas de bruxa e etc xD E acho que foi por essa época que lançaram as primeiras edições de Harry Potter aqui (livro)
*2 - Por eu ser vidrada nessas coisas de bruxaria, esse era o nome do meu gato e eu amava ele :3
*3 - Eu não sabia escrever e a professora nem corrigiu esse erro =O
*4 - xD A muito tempo não ouvia essa giria.. Não sei se ela chegou a ir pra outros lugares do país mas aqui em SP foi muito comum.. Agora eu sei que se escreve "dêr" mas eu fala "dârdi", então escrevi assim xD Ah.. ela era pra você dizer que a pessoa era meio lerda, nao entendia as coisas, como o cientista fez ;D
*5 - Hoje eu odeio começar qualquer história (sim eu escrevo histórias *0*) com "até que um dia" e eu usei isso 2 vezes nesse texto, que horror!! u.u''

Bem.. espero que voces tenham rido [?] tanto quanto eu..
Beijos a todos e todas <3

Um comentário:

GrazieWecker disse...

hahaha

pena, eu não guardei nenhuma das minhas viagens infantis. se bem que tudo o que faço ainda tá valendo, né... sou uma criança mesmo.