Fatos

A nossa vida é cheia de fatos constantes. Aquele tipo de azar, digo, coisa que acontece com todo mundo, acidentalmente ou não. Pois, o ser humano é um bicho tosco; um fez, o outro faz; um quer e o outro também quer; um faz merda e o outro repete! D: Vocês não aprendem!? (lembrando que eu sou Saturniana). Então, eu em minha breve pesquisa por vocês, terráqueos, fiz uma pequena listagem de algumas coisas que vocês repetem sempre.

Coisa 1:
- Pisar em cocô de cachorro. Que coisa mais besta! Mas não existe um dito cujo que nunca tenha pisado. E têm aqueles que andam olhando pro chão e ainda pisam no coco. U.u' Ou então, uma pessoa berra: "Cuidado com o coco!", aí a anta: "Onde?! *blost *
Isso pode!?
Nota: Minha amiga terráquea (Kae) comenta: -Quando eles avisam é quando mais pisam...

Coisa 2:
- Cutucar o nariz. Malditas crianças mal-educadas! >< Não tem o que fazer!? Cutucam o nariz! Como assim? Vai jogar videogame pô! Que falta de higiene terraqueozinhos! Depois ficam com o nariz grande e não sabem por quê... Ruim são aqueles seres nojentos² que limpam na roupa, passam na parede ou fazem coisas piores... *eca *

Coisa 3:
- Gritar algo comprometedor para alguém no silencio. Imagina: o local está uma bagunça, superbarulhento e, a pessoa tenta falar algo para a outra. Mas como o ser humano é um bicho muito surdo pra certas coisas (pra ouvir fofoca parece um lobo), a pessoa não escuta. Ai vejam só, o interlocutor vai falando mais alto e o ouvinte não escuta (ele continua sendo ouvinte então? .-.) Até que chega no ponto em que o primeiro berra o caso (por exemplo: caguei no mato) porém, nesse mesmo instante, o local mergulha no mais completo silêncio. Em vez da besta parar de falar, nãaaoo, ele continua!! E depois fica olhando pra todo mundo com aquela cara mais esquisita de vergonha que existe!
Isso não te cabimento!

Coisa 4:
- Dar desculpas esfarrapadas (isso me inspirou a fazer uma série aqui no blog. Todo mundo tem uma, eu também tenho o direito, né?). Agora, vejam só: Um ser chega atrasado em casa, os pais já quere matar ele, para completar a pessoa fede a álcool e está cambaleando.Todo mundo já sacou, mas os pais perguntam: "O que você estava fazendo??". A resposta: "Ah, eu estava vindo para cá (ihc!) e o ônibus quebrou. Como estava aqui perto, eu vim andando mesmo. (ihc!) Aí eu topei com um bêbado, ele achou que eu fosse um amigo dele e me abraçou, eu tentei sair do abraço e ele derrubou a pinga em mim(ihc!). Eu saí correndo para limpar isso e com medo, e tropecei em uma pedra perto da calçada, rolei três vezes e bati em um poste, quando me levantei, não vi um buraco na minha frente e virei o pé, por isso to andando assim."

Bem... Isso foi o pouquinho que eu coletei de dados, mas não ficaram tão bons quanto eu gostaria de tê-los passado.. u.u quem sabe um dia eu consigo fazer coisas melhores que isso.. :D

Beijos a todos e todas <3

2 comentários:

Vini Manfio disse...

sem se fazer de coitadinha pra ganhar elogio né...

o texto tá bom
a idéia é original

e auto confiança pra ti...

GrazieWecker disse...

pensei em dizer basicamente a mesma coisa que o vini
mas já que ele disse, então nem vou repetir