sem título

Ele era um piá. Muito tímido, mas com quem ele não conhecia. Irritado ao estremo, se revoltava fácil e gostava muito de comprar brigas. Seu sonho era ver um mundo melhor, onde uma criança de seis nos vive feliz ao lado se seus pais e não com pai assassinado por fanáticos religiosos e uma mãe doente em casa entre a vida e a morte.

No colégio, tinha pinta de ser o cdf da turma, sempre era alvo de piadas por ter seu nariz muito grande( na verdade o nariz não é grande, mas é reto e isso dá a impressão de ser grande), tinha muitos apelidos, todos relacionados com seu nariz que ele insistia em dizer que era normal. Se relacionava bem com todos seus colégas, bem, na verdade não, tinha uns dois ou três que ele não tolerava, o motivo não era bem concreto, mas...

Era apaixonado por uma guria. Ela era bonita, sensível, legal, era o máximo, ele nunca chegou nela, porque ficava sem jeito na sua frente e também porque achava que nunca ia conseguir, pois onde já se viu, uma guria daquelas querer um animal narigudo e tosco desses? Apesar disso, os dois se relacionavam muito bem, eram grandes amigos desde infância, ele se apaixonou por ela desde os cinco anos de vida, por incrível que pareça, foi amor a primeira vista e após tantos anos e ele nunca falou isso há ninguém. Isso estava deprimente já, até que um tempo depois, ele resolveu ir falar com ela, mas nesse dia descobre que ela estava "ficando" com um cara e esse era um plaiboi de merda, que sempre se achava o bom.Isso o maguou muito, mas muito mesmo, isso o deixa triste até hoje.

Era um bom esportista, gostava muito de jogar futebol, queria ser um jogador de futebol no futuro( quando criança sonhava em ser astronauta, imaginem só a imaginação do piá).

É uma porcaria de texto, não ia postar, mas está aqui agora

Nenhum comentário: