Rivalidade

( Vou postar isso depois de escutar o cd Tequila Baby- a ameaça continua, completo, baita de um cd, e sabem porque o Tequila Baby é foda?, dois motivos, tem muito mais ainda, mas porque são Colorados, hehehe e porque são seriamente influênciados pelo Ramones.)

(Outra ainda, eu tinha acabado o post, mas sai do orkut, dai deslogou aqui e perdi o post, que raiva, mas estamos aqui pra postar de novo.)

Hoje em dia existe rivalidade em muitos sentidos, por exemplo se um cara está apaixonado ou interessado em uma guria e descobre que seu amigo ou outro rapaz está interessado nessa garota, os dois passam a ser rivais. Disputam a mesma guria, tentam chamar mais a atenção dela, brigam por ela, até na porrada ás vezes...

Outro caso é no futebol, clássicos como Inter e Grêmio, River Plate e Boca Juniors, Pelotas e Brasil de Pelotas, Caxias e Juventude, Aimoré e Sapucaiense, Grêmio Castelinho e Serrano... Esses clássicos motivam muito a torcida, isso é bom e ruim, o espetáculo feito pelos torcedores, os estádios cheios apoiando o time, e é ruim as brigas fora e dentro de campo, é difícil ter um clássio onde não acontece quebra pau generalizado dentro e fora de campo. Por exemplo o Gre- nal, não há favorito, ganha quem tiver mais garra, determinação, vontade e quem aproveita as chances de marcar o gol.

Há rivalidade também em mercados e super- mercados. O mais barato e de melhor qualidade é mais garantido de ir é óbviu e também é visto que os mercados maiores, ou seja, os super ou até hiper mercados faturam mais que mercadinhos e butecos, por exemplo o Bourbon que eu acho que quase todo mundo de hoje em dia conhece, fatura muito²²²²²²²² mais que a bodega da bolicheira( hahahaha).

É claro que há rivalidade em muito mais coisas, mas eu vou parandos por aqui.

3 comentários:

Vini Manfio disse...

nunca vistes um clássico como grêmio castelinho x serrano


se bem que serrano x cometa talvez seja mais clássico


mas CQTS x tampico fc também é clássico

Prof. Diogo disse...

Não curto muito o ameaça continua, muito simplorio e comercial, prefiro o sangue ouro e pólvora ou o tequila baby.

Maurício disse...

A.C. Galáticos e Quem chuta busca F.C. também clássico