Eu gosto do que é antigo

Pode até ser falta de ética blogueira, pois o texto da Grazi foi postado hoje, mas acho que o Tosco merece mais do que um post por dia. E posts originais.

Então assim. São tantos textos que já nem sei se foi aqui ou não que escrevi uma frase, mas enfim, aqui está ela.

Sou um cara antigo.

Não sou adepto de novas modinhas.

Não uso correntes ou brincos.

Não considero o computador a coisa mais antiga do mundo.

Não uso drogas.

Não acho a minha família um saco.

Não preciso de gel para ajeitar o cabelo, uso-o desajeitado mesmo.

Não me importo com o que as pessoas pensam sobre o meu cabelo.

Não falo ou faço algo diferente só porque alguém me disse que estava errado.

Não tomo coca cola.

Não como no mcdonalds.

Não me acho superior só porque uso um tênis de skatista.

Não uso tênis de skatista.

Não gasto muito dinheiro em tênis.

Não quero ser um rapper famoso.

Não gosto de rap.

Não quero ser um funkeiro famoso.

Não gosto de funk.

Não sigo nenhum grupo de pessoas, do tipo rappers ou skatistas ou emo's.

Não sou fã de nenhum jogador de futebol.

Cansei, mas a lista segue...


Mas eu não.

Nenhum comentário: