Cinema em casa

Amanhã, como não terei curso de manhã e nem aula de tarde, assistirei ao Cinema em casa. Essas férias chegaram em boa hora, já estava de saco cheio de sair todo dia de manhã e voltar somente há noite.

Como há muito tempo, e bota muito nisso, eu não assisto Cinema em casa... sem mentira nenhuma, pelo que eu lembre a última vez que eu assisti foi quando eu tinha uns 10 anos por ai, naquela ocasião assiti Scooby doo- na ilha dos zumbis.

Amanhã assistirei Jovens Titãs- Missão Toquio, eu tenho quatorze anos, mas voltarei a meus tempos de criança( há como eram legais...) e quebrarei um tabu de mais ou menos quatro anos sem assistir o tradicional Cinema em casa.

Jovens Titãs é um desenho muito legal, tanto que fizeram um filme, semelhante a Liga da Justiça, que vem de Super Amigos, gerações e gerações, eu acredito que é um desenho atual, mas é bom, porque noventa pro cento dos desenhos de hoje em dia são lixos, cito exemplo de "meu amigo na escola é um macaco", mas Jovens Titãs é massa. Claro que não chega aos pés de por exemplo DBZ, mas...

Tão tá, um texto curto pra tentar manter as médias to Tosco.

Nenhum comentário: