Grampos e clips - atordoado com a possibilidade da penúltima frase

Quem compra uma caixa de grampos para grampeador(porque há vários tipos de grampo, pelo menos alguém me disse isso), geralmente compra mil grampos. Sim, é uma caixa pequena, não parece, mas deve ter mil grampos. Ou 999. Enfim, quando tu vais usar, principalmente em grampeador pequeno, tem que quebrar a barrinha de grampos para caber. E geralmente um ou dois grampos são perdidos nessa quebra, ou em algum momento.

Resumindo, compramos mil(ou 999) mas não usamos mil. Isso é uma exploração. Sacanagem com o consumidor de grampos.

Poderia eu começar uma nova campanha, como "Abaixo a sacanagem dos grampos!", mas não, seria algo como lutar contra a sujeira estando no barro. Inútil e desnecessário. E num país que precisa de soluções rápidas para corrigir uma geração que só pensa em bebida e em putaria, não seria útil lançar uma campanha contra as poderosas fábricas de grampo.

Tenho receio com grampos. Eles são muito imprevisíveis. Uma hora estão em barra, retos, juntos, todos por um, e na outra, estão dobrados, derrotados, entregues ao sistema que necessita de várias páginas juntas de maneira firme. Clips de papel são objetos derrotados, mas mais inteligentes que grampos. Alguém usa um mesmo grampo duas vezes? Não. Mas a não ser que a pessoa seja muito idiota, ela vai usar o mesmo clips várias vezes.

Os clips vão dominar o mundo. Cuidem só se não. E eu estarei pronto para me aliar a eles, pois já tenho um exército de clips, alguns grandes, para batalhas de força, outros pequenos, para atacar rapidamente o inimigo, outros coloridos, para camuflagem e um ataque de surpresa.

OS CLIPS VÃO DOMINAR O MUNDO.

Agora, alguém pode me dizer, qual empresa fabrica clips?

Nenhum comentário: