Considerei que já fosse tempo de uma nova postagem neste blog. Relutei um pouco, afinal, as pessoas ainda estavam comentando no último post, e elas geralmente só comentam no que está mais acima. Por isso eu queria deixar que comentassem mais um pouco, mas pensei "não, preciso ser forte, e vou postar outra coisa". Outra coisa importante a ressaltar é que eu já tenho duas novas historinhas para ninar criança, que vou postando na medida do possível. Mas hoje, só para não perder a fama de desenhista (hã... eu tenho, é?), vou postar alguns desenhos.
O Homem Invisível:

A chuva quando não está chovendo:

O vento quando não está ventando:

A vaca comendo pasto (by Chaves):

O café de todas as manhãs do Chaves (por ele mesmo):

O que falta para minha mãe ser perfeita (by algum mongolão da trô, da 4212):
Um comentário:
boa guria
Postar um comentário