Da série, piadas sem graças... [XII]

Uma loira que estava na primeira série,  voltou da escola e disse a sua mãe:

- Mamãe mamãe, hoje a professora ensinou a gente a contar de 1 até 10, as meninas aprenderam a contar até 5 e os meninos de 5 a 10, mas eu como sou uma loira muito inteligênte, aprendi tudo!

- Muito bem minha filha!

No outro dia:

- Mamãe mamãe, hoje a professora ensinou o alfabeto, as meninas aprenderam até o J e os meninos do J até o Z, mas eu como sou uma loira muito inteligênte, aprendi tudo!

- Muito bem minha filha!

No outro dia:

- Mamãe mamãe, hoje nós tivemos aula de natação, foi muito legal, mas eu estranhei na hora de tirar as roupas, eu era a única que tinha peitinhos, porque será mamãe, porque eu sou uma loira inteligênte né?

- Minha filha, você tem 31 anos...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

2 comentários:

Vini Manfio disse...

tá, e daí?

quando eu disse pra criar séries, não disse para atualizá-las toda semana

GrazieWecker disse...

não
não
não

eu não li isso
e tu não escreveu