Sem idéia pra postar

Agora mesmo acabei de postar um texto no outro blog, Futebolista porque vive descendo lenha. Que estava meio parado, devido aos posts "copiados" da Globo.com, porém, com a grande idéia do Venício de nós mesmos fazer os posts, nem que sejam com frases, comentário, textos curtos... agora está muito melhor o blog, e bota melhor nisso. Lá é fácil postar, é só ter vontade, pois o assunto definido é futebol, eu e o Venício( ou bandiolo ou Gustavo) , principalmente o Vini, sabemos bastante de futebol.

É muito ruim estar sem assunto, muito ruim mesmo e quando a gente tem um assunto, uma idéia de post, a preguiça ou o tempo não nos deixa postar.

Nesse momento estou escutando Ramones, tentando viajar no mundo do rock and roll, seria legal viajar no mundo do rock, desde o arco da velha. Escutar ao vivo, The Kinks, Creedence, The Who, esses ai são do tempo que nem minha mãe era viva ainda. Hoje em dia, sociedade perdida. Única coisa que escutam é esses emos, que se eu pudesse, eu fuzilava todos, esses pops de bixa, justin tinberlake e tal, música de corno, música
de favelado, enfim, já me enjoei falando nessas porcarias, não só eu, como até os cachorros latem quando escutam isso, que nem pode ser considerado música.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maurício,

Tu é minha vida,meu viver!

ass:Renatão.

Bjos Gatinho!

Te Amo

Á,outra coisa,rock meu ovo esquerdo!

tu conhece meu ovo esquerdo bem né xD~