finalmente

Era pra mim ter postado isso aqui domingo ou ontem, mas a preguiça e o tempo não deixaram. Eu estou muito ocupado ultimamente( não é uma coisa que se diga, minha nossa como esse guri tem comprimisso...) é que segunda eu saio de casa oito da manhã e volto sete da noite( curso de inglês e dai emendo pra aula), terça tenho educação fisica de manha, mal chego em casa e tenho que sair, quarta joga futebol de noite, quinta e sexta fazer tema e estudar pra povas, sábado e domingo futebol e missa.

Mas que nada, domingo na véspera do jogo do grêmio me chamaram pra jogar bola e eu pensei:" vou jogar futebol sim, melhor que ver o Juventude perder de meia dúzia de gol pro grêmio...) e fui mesmo, por sinal jogamos bastante e foi muito legal.

Quando cheguei em casa, minha mãe me falou que o grêmio tinha caído fora, ou seja, perdido pro Juventude, KKK, me rachei rindo pois só podia ser uma piada aquilo que ela disse e o pior é que foi verdade, cheguei aqui no computador, entrei na Globo.com e vi:" Vitória surpreendente do Ju, tira o grêmio do gaúchão".

Agora eu pergunto aos gremistas, o que aconteceu com o time de vocês? Jogando em casa, com o apoio da torcida, com vantagem( ganhou fora de 2 a 1) e toma de cara 3 a 0 do seu filial?

Bom, mesmo não sendo gremista, eu acho que tenho a resposta: culpa do tal de Celso Roth. Pelo que eu vi, jogando em casa e com vantagem, jogou com apenas um atacante isolado que mal recebia a bola, culpa do Celso Roth sim. Como meu tio Mauro me falou quando o grêmio demitiu o Tareco de antes e contratou o Celso Roth, trocou 6 por meia dúzia e o Celso Roth é que nem cavalo Paraguaio, arranca bem e depois desanda, dito e feito.

Nenhum comentário: