Anônimo de merda

Eu não proíbo anônimos de comentar em meus blogs. Não. Acho que a liberdade de expressão é importante. Só que o brasileiro, e aqui coloco o povo em geral, porque não é só comigo, quando pode se expressar, acaba extrapolando e usando termos realmente mal-educados. Xingo também, só que não xingo no blog dos outros, xingo no meu. E se é para xingar, mostra a cara, identidade, nome e sobrenome, reais. Mostre a cara.

Que raiva de anônimo que xinga. Geralmente esses ignorantes não têm o que fazer, são desocupados. Nem blog têm. Idiotas. Mostrem a cara. Se os outros membros do blog concordarem, colocarei proibição para anônimos, mas realmente não tenho vontade de fazê-lo.

Se é pra xingar, mostre a identidade, para haver o direito de resposta. Que merda. Idiotas. Coisa de gente que não tem educação e nem instrução alguma. Não gostou, respeite. Cale a boca se for anônimo.

Se é para falar merda, cale a boca. Se é para xingar, faça uma auto-análise. Se é para ser anônimo, vai ler um livro.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

concordo plenamente com tudo o que tu disse.
bem, de minha parte não precisa proibir o anonimato, mas dá para fazer uma campanha tipo "Valide seu comentário: IDENTIFIQUE-SE"

Anônimo disse...

Eu Nao Concordo ! ! !
Eu Amo o Manfiozinho(Maurício),e ele sempre será meu amorzão!

Bjoo: Ass: Renatão(Quem realmente te ama)