A queda

Coitado deste blog... Vejam, o que aconteceu com ele? Há alguns meses, quando eu sequer cogitava a possibilidade de escrever por aqui, eu visitava este lugar todos os dias, lia os posts com muita empolgação. E hoje? Naqueles tempos, todo mundo comentava. Eram 5, 6, 7, 8, 12 comentários em único post. Hoje em dia tem um monte de gente que lê o blog, mas eu fico feliz quando um dos outros membros do blog comentam.
Afinal, o que aconteceu com o blog? Foram as mudanças de layout? Foi a entrada (e saída) de mulheres para a equipe do blog? De qualquer jeito, até pouco tempo era um blog bastante emocionante. Mas nem eu já não encontro mais graça em ler isso daqui.

Certo. Eu, como membra da equipe do Tosco por ser Tosco, vou dar um jeito de me inspirar mais para escrever coisas mais toscas, bobagens mais interessantes, e vou parar de registrar neste sofrido e surrado blog toda vez que alguma coisa ruim acontece, como esquecer a senha/usuário ou formatar por engano um CD.

E, por favor visitantes fantasmas, manifestem-se (o Vinícius ainda controla o tráfego pelo analytics, mas eu não).

Um comentário:

Maurício disse...

a época de ouro do blog foi quando tinha textos como o tutorial de como comer bergamotas, o texto mais tri do blog e mais comentado
e as pessoas comentavam, porque eu divulgava na comunidade do orkut e cheguei a conclusão que não vale a pena, porque eles vinham aqui comentar quase como obrigados e não por vontade própria
e também porque eu achava blogs piores que esse
e por intuito xingava e dai eles vinham aqui e xingavam também
mas falavam coisas nada a ver
dai pra evitar mais polemicas, parei de divulgar