Que bom que eu nasci homem

Eu já pensava nisso há um bom tempo, mas ontem, depois de ouvir o relato da festa de 15 anos da Graziela, eu tive certeza.

Guria sempre foi tratada como sexo frágil( eu discordo disso), guria tem que andar sempre elegante, com roupas novas, cada vez que vai em uma festa em que comprar uma roupa nova pra ser a mais linda da festa, tem que ter filho( imagina a dor que devem sentir), enfim, fazem certas coisas que eu considero frescura, como por exemplo o que eu citei aqui em cima. Se tem uma festa de gente rica e uma guria é convidada, pra já que tem que comprar digamos um vestido novo e no dia da festa ficar duas horas se arrumando. Eu considero isso uma frescura. Não gosto de ir em festas, pra mim festa serve pra gente ir e encher a barriga e nada mais, quando raramente em vou em alguma festa, vou pela comida.

Outra coisa é o fato de ter que fazer a tal festa de quinze anos. Dançar valsa com seu pai e com mais quinze pessoas do mesmo sexo como me disse a Graziela. Quando eu estava em Frederico Westphalen, uma guria convidou o Vini pra ir na festa de quinze anos dela, meu primo estava afim de ir lá, mas na ultima hora mudou de idéia( mesmo tendo confirmado a presença) e em vez de ir na festa desssa guria, nós fomos na casa do miguel comer pizza e comer fruki que com certeza valeu mais a pena.

Tudo isso na minha opinião é frescura. Festa de quinze anos, comprar vestido nova pra ir em festa, não poder fazer algum esporte porque estraga as unhas( coisa de patricinha), tudo frescura.

Eu prefiro muito mais ser homem, ser feio, não ir em festa de rico ou quinze anos, jogar futebol e se algum dia eu ir em alguma festa eu irei como me der em telha, sem me
importar com minha a aparência, como numa formatura que eu fui um dia da minha dinda,
todo mundo se terno, gravata... e eu de calção e camisa de física.

Nenhum comentário: