Voltando ao blog

Agora após o natal , eu vou me comprometer mais ao blog e postar mais seguido antes da minha viagem. Querem que eu viaje com meu tio, mas da ultima vez que eu viajei com ele, minha tia começo a falar de mim. Pro inferno ela, quem mandou se oferecida, eu disse que ia gostava e ainda gosto, é costume meu viajar dormindo, senão eu passo mal. Dessa vez vão me obrigar de novo a viajar com eles, são muitos contra mim. Ah mas se dessa vez ela falar de mim de novo dai sim vou manda pra puta que pariu.

E eu lamento não ter escutado antes rock. Sim, a cada banda legal que eu escuto e jamais tinha ouvido falar, como o sex pistols e offspring. Mas não seja por isso, minha descoberta por bandas legais continua, ontem de tarde li muito a respeito do rock'n'roll. Descobri coisas que eu não sabia e outras que eu sabia, fiquei surpreso ao ler que as bandas mais populares de punk rock é o ramones(esse eu sabia), sex pistols que por sinal mata a pau e the clash que eu nunca escutei, mas vou escutar muito eles agora.

Em um posts abaixo, eu falei que quando estou sozinho e sem ninguém pra me enche o saco eu costumo pensar na vida e chego a muitas conclusões, muitas delas precipitadas, pois é, ontem não foi diferente. O gato sempre cai com as patas para baixo e o pão com chimia se cair sempre cai com a parte que contém chimia para baixo, então eu pensei um pouco: e se a gente passar chimia no gato? Como ele vai cair? Só fazendo uma experiência com isso pra saber e quando eu chegar na casa da minha vó vou fazer isso.

É isso, agora acordo a hora que eu quiser e vou dormi quando me der em telha, é uma pena que o Marlon Bueno tenho saido da rádio comunitária de Frederico Westphalen, agora entro uns caras lá que são enjoados pra caralho. Ainda bem que o sabado rock e na mira do rock, apresentados pelo Léo Goitack e Luis Carlos Fuga, respectivamente, ainda são massa esses programas de rock. Agora estou escutando Offspring, uma banda que mata a pau.

9 comentários:

Zanfa disse...

eahueahuaeh, altas histórias de natal. =p

Zanfa disse...

Não sou muito fã de viagens tbm. xD

Paula Oliveira disse...

Também curto viajar dormindo, mas às vezes, há caminhos que valem a pena ser curtidos...

Bom, quanto à sua descoberta por bandas "novas", concordo quanto ao The Clash, eles são mto bons mesmo.

Se me permite uma sugestão, conheça a banda Blind Melon! Esses são um dos meus favoritos depois do Pearl Jam. Blind Melon não é punk rock, mas tb manda mto bem!!

Abraços!

Leandro Merlllin disse...

Hehehehehehe

Pois eh, o Natal sempre reserva altas histórias!! Descobertas, viagens, aventuras. . .

Abração!!

http://olhardesaldejack.blogspot.com/

Camila Passatuto disse...

nossa cara eu nasci ouvindo rock rsrsrs q bom q tu ta descobrindo a coisa boa, antes tarde do q nunca...

Boa viagem ai

bjos

P. Florindo disse...

Pois... estou tentando dar uma atenção maior ao meu blog. Mas é um saco ficar divulgando. Um dia as pessoas irão comentar no meu blog sem eu precisar ir até elas, hehe.

Gostaria de fazer alguns comentários para seu blog dar uma melhorada:
1. Você escreve no passado da mesma maneira como fala. Exemplo: mando (ao invés de mandoU).
2. Viagem é com G. O verbo viajar é com J.
3. Não sei se é seu blog, o Blogger ou minha internet, mas foi foda abrir essa janela de comentários.

Era isso. Faloww!

Jefferson Barbosa disse...

Volte! \o
Descobrir novidades é tão legal. Ainda mais quando elas se tornam chatas. ;)

H disse...

mas rock e jesus não se excluem?

auhauhaa.

Bernardo Lima disse...

bem vindo de volta!
rsrs