Uma manhã pra não se lembrar mais

Hoje é segunda-feira, droga, recém começa a semana. Me acordo cedo, com sono porque fui dormir tarde( fiquei assistindo o especial do the police, bah muito foda), como um pedaço de pão, tomo um copo de leite, arrumo minhas coisas, ah e cheguei tarde na aula porque fiquei esperando o maldito pedreiro que não veio.

Chego no colégio meio chateado pro ser segunda-feira e ainda que nos dois primeiros períodos era ciências( além da aula ser chata, tivemos uma pequena discussão com essas professora sexta-feira, tudo porque estávamos jogando carta na aula e ela disse que faltava o charuto e a cachaça e dai recolheu as cartas, mas sorte que a vice-diretora devolveu). Depois era geografia, mas fomos pra outro sala ensaiar a música da formatura, uma música chata, enjoada e que da vontade de vomitar ouvindo ela.Pra variar era em inglês e decora uma música em inglês não é fácil. Eu queria sabe quem foi o idiota que escolheu ela, se tivesse escolhido ramones ou Iron Maiden ou bandas desses níveis ai. Bah, ensaiamos uma 20 vezes, sem mentira nenhuma, não suporte mais ouvi essa maldita música.

Depois teve recreio, e após isso mais ensaios... Quase que eu vomitei no meio, sério mesmo.Ainda que estava junto a professora de inglês, na minha opinião e na opinião de mais de metade do colégio, ela é a professora mais chata que existe. No ultimo período, teve história. Ela não passo matéria nenhuma, porque já fechou as notas então podemos jogar cartas, jogamos dorminhoco.Ah essa professora de história falo pra um amigo meu, que ano passado ele era mais calmo e tinha boa postura e esse ano pioro muito porque se misturo comigo e com um outro colega meu que dai sim, tirou curso pra ser chato. Pois é, esse professora não vai com minha cara, sempre a culpa é minha, não só hoje, como já levei inúmeros xingões dela, a maioria das vezes sem razão e sem motivo nenhum pra ela me xingar. Que eu lembre nunca fiz nada pra não ir com minha cara, mas se foda também, vou sair do colégio e nunca mais ver ela.

Aula foi uma droga, mas pelo menos eu acho que passei, vou ir na aula só mais essa semana pra ganhar os convites da formatura e saber mais a respeito disso e depois nunca mais. Já não suporto mais meus professores, dizem sempre que a nossa turma é a pior e ainda que no começo do ano diziam que a nossa turma era a melhor, até que passaram os três piores alunos da outro turma para a nossa, dai fico desse jeito. É a vida, culpa da direção.

Boa semana a todos e boas férias pra quem já não tem mais aula esse ano.

11 comentários:

Dona Maria do Tijolero disse...

muintchu lindu seu brogui oce caprixô nas cor e é muintchu interessanti


um beju da vó

Climão Tahiti disse...

Ano que vem piora.

Pode ter certeza disso. =p

E quando parar de estudar, vai sentir falta disso tudo.

Frank HW disse...

Como diria o Garfield...
ODEIO SEGUNDA FEIRA...
=)

Jefferson Barbosa disse...

Putz!
Ela te xingou?
(ótima matéria pro blog neh?)

HAHAHA
Velho, taka na justiça!
Ranka grana dá réia!
Abç!

Anônimo disse...

Como o dragus disse ali em cima... quando parar, piora.

Eu bem sei disso. Nossa, que saudade dos meus estudos!

Gregory Vancher disse...

Uma coisa é certa: Todo professor fala que a turma é a pior pra fazer com que os alunos melhorem, eu tive um professor que faluo para todas as turmas dele no mesmo dia! É só você não ligar e continuar jogando cartas... Contanto que você aprenda alguma coisa útil e consiga passar de ano e entrar numa facul (ou alguma outra coisa que vc queira), não tem problema nenhum em se divertir um pouco.

Carla Luz disse...

Quem sabe a turma não tenha feito nada pra modificar as conclusões da professora...
Agora, vamos ser sinceros... jogar cartas durante a aula?? Se eu fizesse isso e a minha mãe ficasse sabendo... iria levar era uma surra, porque isso pra minha mãe (e desculpe, pra mim também) é uma falta de respeito.
Por mais que eu não goste de uma professora (e olha que tive professores péééééssimos), você tem que aturar (a não ser que ela falte com o respeito, mas não é motivo pra se fazer o mesmo). Eu sempre tentei tirar notas boas, pra que nenhum professor implicasse comigo. Se eu não gostasse da aula, me distraía fazendo outras coisas... lendo outro livro (disfaçadamente, é claro) ou observando como alguns amigos de classe eram bonitos...

Bom, desculpe ter sido sincera.

Johnny M. disse...

Pense pelo lado positivo: o ano já está acabando. Mas vai chegar um tempo que vc vai sentir saudade dessa época.

Ace of Spades disse...

Típica segunda-feira =)
Mas realmene, depois que essa fase acaba, ela rende umas boas risadas.
Acredite.

Camila Passatuto disse...

rsrsrs q segunda heim

bom já to de férias e vamo combinar o show de ontem valew apena fikar até tarde e levantar cedo né


ahhh e lembre-se: professor é tudo maluko rsrsrsrs

Evelyn Vilard disse...

te entendo ! Essas professoras são (desculpa a palavra) vagabundas mesmo. Geralmente elas implicam com a gente porque são retardadas ! Mais esse é seu ultimo ano .. Não sei se é terceiro ou oitava , mais quando acabar ai você pode ficar de sussa e saber que nenhuma delas vai te encher o saco ! EU ainda tenho longos 4 anos de estudos pela frente ... então fique feliz por ser seu ultimo , porque mais 4 , não é moleza !
Beijoos*