Ultima dia no colégio

Agora são 02:16 da manhã, hoje eu praticamente não parei em casa, tanto que estou postando só agora, ao som de uma música muito tri do Ramones que eu pedi pro meu primo. Hoje foi um dos melhores dias no meu colégio, aliás esse ano foi o ano mais legal na minha escola. Oitava série, todo mundo respeita e quem não respeita digamos que apanha. Era legal enche o saco de um nanico lá, um dia ele estava jogando futebol com uma latinha, então eu e meus colega pegamos essa latinha e jogamos fora, dai ele fico brabo e falo:"ah, tinha que se esses da oitava, ainda bem que ano que vem vão sair" e dai nós falamos:"grande coisa, voltaremos". Hehehehe.

Hoje teve tipo uma festa no colégio, claro que era pra quem ia faze a formatura, mas sempre tem uns penetras, o nome não vem ao caso até porque eu esqueci, mas foi muito massa. O colégio era nosso, nem diretora, nem ninguém, fizemos de tudo, quebramos tudo, aproveitamos que era o ultimo dia naquele colégio, porque amanhã é passeio e de noite entrega de boletim. Sem noção nós, parece que não, mas agora que eu estou na oitava série e nunca rodei de ano, meu 1° grau passou muito rápido. Sério mesmo, sinto saudades do meu tempo de primeira série, todos os anos passaram muito rápidos e minha escola, eu xinguei tanto ela, mas tudo o que eu passei nela eu nunca mais vou me esquecer.

é foda sair de um colégio onde a gente conhece todos os professores e todos seus colegas são conhecidos também, agora no ensino médio, tudo diferente. Mas hoje de noite como foi o ultimo dia fizemos de tudo, pulamos uma cerca, que a diretora não deixa pular, arrombamos uma porta, corremo o colégio todo, correram atrás de mim também...

***escrito por Vigilante Manfio e postado por ViNícULa... novamente

Nenhum comentário: