Técnologia: aproxima ou distancia?

Bom, esse é um texto que eu fiz em uma prova num colégio técnico, eles nem vão chegar a corrigir ele porque eu não atingi a média, é uma droga mesmo, senão ia passa num dos melhores colégios aqui na redondeza.

Hoje em dia, a tecnologia anda tão avançada que liga milhares de pessoas em todo o mundo.Pelo telefone,internet, rádio,televisão, jornais e muito mais,e não é por isso que devemos considerá-la uma "estraga lares".

Pelo fato de a tecnologia estar tão avançada e revolucionada, está cada vez mais ligando as pessoas.Por outro lado, será que ela separa mesmo a família como dizem sempre por ai?

Bem, ela não é tão destrutiva assim, pois se você tem um avô que mora muito longe de você, basta um telefonema para tudo se resolver ou se quiser falar com um amigo seu tanto o telefone como o famoso MSN pode resolver também.

Conclui-se então que a tecnologia pode nos ajudar em diversas maneiras e que ela é uma importante ferramenta de ligação em nossas vidas.

5 comentários:

RAFAELA CARO disse...

Eu acho que aproxima, mas não do jeito que poderia e deveria ser. As relações estão frias. Eu acho muito importante encontrar, abraçar, conversa... tudo pessoalmente. Sou contra tudo muito virtual. =*

Deivid F. disse...

bom em relação a sua redação o que não ficou muito bom foi os dois ultimos paragrafos!

Bem, ela não é tão destrutiva assim, pois se você tem um avô que mora muito longe de você, basta um telefonema para tudo se resolver ou se quiser falar com um amigo seu tanto o telefone com o famoso MSN pode resolver também.(nesse paragráfo vc deveria falar pq é impoortante ou melhor ter o usso da internet)

Conclui-se então que a tecnologia pode nos ajudar em diversas maneiras e que ela é uma importante ferramenta de ligação em nossas vidas.(esse conclui-se que esta errado, se é a parte final do texto,ele automaticamente se torna a conclusão [desfecho]do texto)

Anônimo disse...

Tá. A Tecnologia aproxima as pessoas, mas e aí? O.o

Pensei que o Blog tinha sempre uma moral no final da história xD

Mas enfim, eu sou super fanático quanto à isso e não viveria sem a bendita tecnologia. O fato é que ela aproxima vc de certas pessoas, e afasta de outras... Enfim, nem tudo perfeito né? xD

Visita meu blog tbm? ValeÚ!

http://www.what-i-think-about.weblogger.terra.com.br/

Johnny M. disse...

Imagine que tédio deveria ser viver numa época em que sequer havia energia elétrica. Santa tecnologia.

Anônimo disse...

a pré-história ja foi...