Risadinha do Chaves

A piada nem tem graça e o Chavinho gosta muito de rir dela!
Aquela risadinha sem graça dele já é marca registrada para seus fãs brasileiros.

Na Escolinha
Ai Que Burro dá Zero pra Ele...hihihi

Tienda Del Chavo
Seu Madruga - Tenho dinheiro até pra pagar até sua risada!
Seu Barriga - Essa conversa muito me agrada!
Chaves - hihihihihi...
Seu Madruga - E quanto vale essa risada?

E quando o Seu Madruga troca seu chapéu com o da Dona Clotilde o Chaves mó normal vai até ele, aponta com o dedo e fala:

Chaves - Hehe...parece a Dona..huhuhahaha...
Seu Madruga - Pareço quem?
Chaves - Parece a...aaa...a Dona Clotilde com esse Chapéu hihihi!

E essa risada aqui é memorável, Chaves lendo a carta da Chiquinha:

Chaves -...E então minha tia desintupiu o umbigo!
Seu Madruga - Descutiu comigo!!!
Chaves - E...e eu pensei que ela tinha desentupido o umbigo huãhuãhuãhãhã (ele ri duas vezes da mesma piada)
Seu Madruga - Adiante!
Chaves - Não podia ser atrás...hãhãhã

Hahahahahahahahahah

Muito foda mesmo, mato a pau, eu me racha rindo sempre, Chaves o melhor que existe.

5 comentários:

plyniolp disse...

olha...
esse blog se parece muit com o meu.
tao bom quanto, rsrsrs.
passa por la tbem.

http://plyniolp.blogspot.com/

valew

Pa[†φ] BEiJo disse...

hauhauhaa muito bom, falar do chaves é sempre um ótimo assunto embora eu seja da oposição e prefida chapolin ahauhaua

mas estamos ai, tmb gosto de chaves ahuahauha

bjus

girlswithstyle disse...

falr em chavez acabei de posta uma noticia de outra chavez no meu

Antonoly disse...

muito legal mesmo!!

www.ooohay.wordpress.com

girlswithstyle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou uma delas e depois que as mulheres entrarm no mercado de trrabalho não tivemos mais tempo p isso ou vcacha q e facil ser mãe ,profissional,esposa e ainda cozinhar? eu em..bjos