The Offspring e Sex Pistols

The Offspring é uma banda americana de punk rock formada em 1984 no Condado de Orange, Califórnia. Seus membros atuais são Dexter Holland (vocal e guitarra ritmo), Greg Kriesel (baixo e vocal de apoio), Kevin 'Noodles' Wasserman (guitarra líder e vocal de apoio) e Pete Parada (bateria). Eles são conhecidos como os fundadores do punk rock dos anos 1990.

É mais um exemplo de uma banda ótima que eu descobri tarde, escutei pela primeira vez na Rádio Comunitária, mas agora escuto sempre, peço músicas pro meu primo, ele me envia e estou baixando uma discografia completa deles.

Sex Pistols foi uma banda ícone do punk rock, formada em 1975 em Londres. É considerada uma das maiores bandas punks de todos os tempos ao lado de Ramones e The Clash.

Assim como o Offspring, o Sex Pistols é outra banda ótima de punk rock que eu descobri tarde. Ah, mas agora vou escutar sempre eles, não até enjoar, eu acho que as pessoas param de escutar rock porque escutam um monte de vez a mesma música até enjoar.

Pois é, meu caminho na descoberta por bandas que tocam muito, seja hard rock, punk rock, grunge, metal, ou seja, tudo ligado ao bom e velho rock'n'roll não acaba por aqui. É uma pena esse pessoal que não gosta de rock, nunca escutou e diz que é uma porcaria e preferem esses akons da vida ou esses estilos podres como axé, funk, dance, pops fracos. É uma pena mesmo. Azar o de vocês.

Tão Tá. Vou continuar a escutar o Offspring, quem nunca ouviu falar eu peço que procure e escuta ao menos uma música deles ou qualquer música que seja relacionado ao bom e velho rock'n'rol, tipo o AC/CD, Creedence, The Doors, Ramones...

3 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Olá
Realmente existem muitas bandas por ai... Antigas e novas, vale ouvir e perceber o melhor...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Zanfa disse...

Offspring eu curto bem o começo da banda, hoje em dia eles não andam fazendo mais muita coisa boa.

Anônimo disse...

muda um pouco o assunto
rock é foda mesmo
mas tenta escrever sobre outra coisa
hehehhe