Narrações de má qualidade

Vendo a um jogo dos turcos do Fenerbahce e dos russos do CSKA, desisti de assistir esse jogo. O narrador só baba o ovo dos brasileiros do Fenerbahce, baba o ovo mesmo do Roberto Carlos, Deivid, Alex, Edu Dracena( que fez um gol contra ainda), do Lugano porque jogo no São Paulo e um pouco do Eduardo Ratinho.

Uma péssima naração, uma narração sem graça, o cara que narrava não sabe falar o nome de muitos jogadores certos e estava na cara que estavam todos torcendo pro Fenerbahce. É a Champions League sim, mas um jogo fraco, sem muita criatividade, jogadas bonitas, raça em campo.

Os meus preferidos pra narra um jogo é o Silvio Luiz, aquela da Band, eu dou muitas risadas durante as narrações dele, há muitos postes abaixo eu postei os bordões dele, é tri massa mesmo. Outro narrador que eu acho massa, na minha opinião, é o Paulo Brito, ele é fraco, não é o melhor que tem, mas é massa escutar ele narrando.O único que é insuportável é o Galvão Bueno, bah esse não da pra aturar, a cada jogo ele fala tanta bobagem, mas não é bem bobagem é besteira mesmo que a gente chega até vomitar assistindo algum jogo narrado por ele.

9 comentários:

Jefferson Barbosa disse...

Galvão é babão!
Cara mais sem senso do ridiculo!

Na Globo, grande Cléber!
Abç!

Felipe Bastos disse...

que tosqueira.
auuaha.

Frank HW disse...

Então faz o seguinte... não entra mais no meu blog e não enche a porra do saco que essa é a minha profissão! OK?????????????????

Ace of Spades disse...

é por isso que odeio futebol.

HAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!

Thiago Pacheco disse...

q bacana!
¬¬'

Pamella disse...

bom, tosco msm hein...
rsrs

sei lah... ñ existe alguem q consiga... rsrsr

Johnny M. disse...

Tem razão, a narração do jogo de ontem foi uma merda e a babação em cima de Lugano então... Silvio Luis é massa...rs... E o Galvão não volta ao Sul tão cedo depois do agrado que a torcida do Grêmio fez pra ele no jogo contra o São Paulo.

Jefferson Barbosa disse...

*Esperando post novo*

Vini Manfio disse...

esse texto foi inspirado no "É pouco e mesmo assim não sabem" do blog do maluco