Geração coca-cola

Não será mais uma letra de música, por isso, se for do vosso interesse, continue lendo essa coisa que talvez eu chame de texto no final. Só pra constar fica o fato de que cada post é de responsabilidade de seu autor, excluindo as listas e letras de músicas e o texto do ramones e da laranja, ou seja, quem posta está dando uma opinião própria, mais uma vez ou seja, o que escreve diz respeito apenas a quem escreve(ao autor do texto para ser mais claro) e não aos outros membros do blog.

Me sinto feliz e tranqüilo em dizer que não ingiro coca cola a quase um ano. Completa no final de janeiro, até por que não sei o último dia que tomei coca cola. Durante esse mesmo período, foram raríssimas as vezes que tomei um produto do grupo CC Company, isso em caso de extrema sede. Sim, faz quase um ano que não ingiro o mais popular refrigerante existente na face desse planeta porcamente capitalista.

É questão de seguir um ideal. Li muito e acabei vendo em que tenho razão. Me dirão que sou estúpido, com um gigantesco acento no u, para agravar e aumentar o valor da ofensa(que seria um 8³, bom, nem tanto), que sou idiota por achar que isso vai mudar alguma coisa na tentativa de monopólio da CCC, que sou um ignorante por não saber que é a luta de apenas um no mundo.

Que seja. Mas não faço isso(não beber CC) porque quero acabar com o grupo mais sujo e que tenta fazer um monopólio patético. Faço por isso. Por tentarem monopolizar a venda de refrigerantes é que não tomo esse refrigerante. Não é porque eu paro de tomar que o grupo vai se preocupar e parar de jogar sujo com pequenas empresas de refrigerante. Não é por isso que luto. E sim, tenho a consciência de que sou o único que luta contra isso. Não luto por alguém. Aliás, nesse caso, nem luto mais, não tomo por ter consciência do que acontece na realidade.

Texto meio alucinado, mas é a cara do tosco por ser tosco isso.

O uso de ácidos no refrigerante é que dá uma sensação de boca limpa, de dentes lisos... esses ácidos corroem os teus dentes e já vi muitos que após tomarem esse refrigerante deram um enorme sorriso. Mal sabem, aliás, não sabem, que estão se destruindo tomando isso.

Xinguem, na boa mesmo, podem xingar. Repito, sou o único responsável por esse tosco texto. Mas é o que penso. Podem tomar aquela porcaria. DEUS dá a vida, cada um faz com a sua o que bem quiser.

Tão tá! Feliz Natal para aqueles que sabem o verdadeiro sentido do Natal, não para aqueles que seguem a tendência capitalista e superficial do mundo atual, onde tu és o que podes comprar. Pro inferno porcos capitalistas chupadores de cartão de crédito.

Nenhum comentário: