Fim de ano

Bah, desde o início do ano eu queria que chegassem logo as férias.Sim, mal o ano tinha começado e eu já queria que acabassem logo, mas agora que já está no fim do ano e as férias estão próximas eu sinto uma certa "saudade" da escola.

Pois é, jamais pensei em sentir saudade de ir a aula todo dia, isso é chato sim, mas é massa, rir com os colegas, com os professores, é massa sim.Fora algumas pessoas ou professoras, por exemplo minha colega que é uma patricinha, eu odeio ela e não tivesse ela na minha turma ia ser bem melhor.Levantar todo dia cedo, a maioria das vezes eu vou com sono pra aula, mas é bom ir, pois no futuro vai me ajudar a ter um bom emprego, quando digo bom emprego, digo que queria ser bem de vida, nem rico e nem pobre, ganhar o básico pra poder levar uma vida humilde pois eu não sou ganancioso e o dinheiro não trás felicidade, ao contra, só trás desgraças para a gente, eu aposto que quem é rico demais não deve levar uma vida legal e sim com medo de ser assaltado ou assassinado.

Eu vou sair esse ano do meu colégio também, bah eu xingo meu colégio todo dia, mas vou sentir saudades dele e muitas saudades por sinal.Dos professores, de meus amigos de verdade, das tantos xingadas que eu já levei... É foda sai do colégio e ir pra um outro, sem ninguém de conhecido, sem conhecer os professores em geral.Mas como diz meu professor de matemática, é a vida.Hehehehehe.

Bom, férias chegando, eu na procura por um colégio bom, de preferência técnico mas é foda passar porque tem muita gente tentando também, estou louco pra ir pra casa da minha Vó em Frederico Westphalen, saudades de lá também, pois tenho inúmeros parentes por lá, voltar a ir na casa do meu primo, onde eu e ele fazemos diversas loucuras como joga futebol a tarde toda usando três táticas que nós mesmos inventamos ou eu ir compra sorvete e ele consegui refrigerante e faze sorvete com refrigerante, jogar Litlle fighter(um joguinho de luta, simples mas muito tri), enfim, aproveitar as férias, porque passam muito rápido.

Bom resto de semana a todos.

9 comentários:

† Junior Hetfield † disse...

Po,eu tb fiquei torcendo pro ano acaba logo...agora se pudesse,voltava no início,pq me ferrei na escola [:P]

Legal seu blog,só pela descrição ja curti...

Viva a nossa loucura \o/


Abraço

Gregory Vancher disse...

Bom,seu professor está certo quando diz que é a vida. Sempre hão de existir momentos de despedidas. Mas se você pensar somente no que foi bom, isso ajuda a saudade a não se tornar algo ruim. Se você está assim quando vai mudar de escola, imagine quando você sair dela? É como se tirassem o chão da gente. Mas dá pra acostumar.
Blog legal o seu.

CapinaremosRH@gmail.com (Zanfa) disse...

É sempre assim, sempre odeiam a escola e quando acaba querem voltar, mesmo que digam que não. =P

Graziela - A Louca disse...

eu também fiquei assim ano passado, não pela escola, mas pelos colegas. ai este ano eu entrei na Liberato, e agora sim, não quero sair desta escola... to ate pensanso em rodar daqui a uns dois anos so para poder ficar mais um ano lá...
mas eu não to nem um pouco triste de estarem chegando as ferias... =]

Otávio B. disse...

Cara, curte mesmo, férias estão aí pra isso...Despedidas vem e vão a vida inteira, são só recomeços...

Abraços

http://espadadotemplario.blogspot.com/

Raul disse...

férias é a melhor coisa

DaniFlores disse...

Olá!!
Bah, obrigada..
Mas falta tempo mesmo para mais e melhores postagens! *.*
Muuuito tri teu blog também!
Concordo quando tu diz que a normalidade é patética. É mesmo.
E normal ninguém é, na verdade.
Somos todos loucos, e cada um de uma loucura diferente! xD

Prazer te conhecer!
Visite quando quiser!

Viva nossa 'tosquice'!
hashahshasa

Rharry Belloti disse...

Eu sempre sinto saudade da escola... mas esse ano nem tanto, porque mudei de escola e não foi legal!!! Sinto saudade dos outros anos, aqueles sim foram muito bons na escola. Beijo.

Na conta! disse...

O ano é grande.
O pensamento que tu tinha no começo do ano sofreu mutação e hoje vira saudade. Sabe que isso é caracteristica de pessoas sentimentais né? Ela sabe o que quer, mas quando percebe, sabe de porra nenhuma e muda completamente sua concepção!

É sempre assim!
Abraço!
http://poenaconta.blogspot.com/