Voz fina

Bah, é foda homem com voz fina.Eu tenho um colega com voz super fina.Ele é um viadinho, tri mimado, se acha demais, mas na verdade é um baita bostão.

Sempre a gente pede tipo uma caneta e ele sempre diz não, irrita todo mundo aquele merda.E é um nenezão.Apelidamos ele de Tio chico.Bah, a voz dele é super fina, piá de bosta.Então, hoje na saída, eu Rodrigo e o Estevão(todos extremamente irritado com esse bosta) esperamos ele na saída.Ele e um grupinho de CDF, que são uns merdas, se acham os rebeldes da sala, são uns nanicos e querem sentar no fundo.

Todo dia, acaba a aula, eles esperam todo mundo sair, pra ir babar o ovo dos professores e puchar o saco.Mesmo assim esperamos eles.Quando ele passou por nós, sempre com cara de tapado, cabelinho penteado pela mamãe... Começamos a chutar ele, apertar as tetas dele, demos soco nele, enfim, descarregamo a nossa raiva nele.

Aposto que chego em casa, e abriu o berreiro.Ah, e ainda chamo o Rodrigo de nenê chorão.Hahaahahahahahaha.Mas amanhã tem mais, é certo que a mãe dele vai vim tira satisfação conosco.Azar, que se foda também.

Pra quem não sabe, Tio chico é aquele da família Adams.Os dois são idênticos .

Foi tri avacalha com ele, mostramo que nenê chorão é ele, super mimado, aposto que ainda deve senta no colinho da mamãezinha, ele tem uma irmã e se duvidar é capaz de quere mama ainda nas teta velha da mãe dele.

Hahahahahahahahahahahaha

4 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha


muito bala da uns espanque nakele tio chico!!!!


Amanha tem mais heim!!1


Vamo quebra a cara dakele chupeta de baleia!!!

MaxReinert disse...

...bom.... sem comentários!!!!!

Isso é que dá ficar vendo Tropa de Elie... todo mundo acha que é Cap. Nascimento!

O Enxadrista disse...

Nossa, que idiotice. Tá se achando o bonzão agora, garotinho?

Maurício disse...

eu não to me achando nada cara