Predestinado Fernandão

Gol 1.000 em grenais é de Fernandão, gol 1.000 no campeonato brasileiro desse ano é de Fernandão.E não é só isso, ser capitão américa e mundial e "ser o dono do vestiário" sempre.Esse é o Fernandão, ídolo colorado, é uma pena não estar ele na seleção do campeonato e nem na seleção.Até é bom não estar na seleção, mas na do campeonato devia ser e o bola de ouro também.

Fernandão, nascido em Goiás, mas gaúcho de coração, predestinado, ele tem uma estrela, só pode, primeiro jogo com a camisa colorado e já se torna ídolo marcando de cabeça o gol 1.000 em grenais.

Valeu por tudo Fernandão, pra mim e pra muita gente tu é o maior ídolo que o Inter já teve, sem dúvidas.E os turcos que vão pro inferno, porque Fernandão não sai do Inter.

Outra, apesar de algumas falhas e de não agradar muitos torcedores, o Clemer é um grande goleiro.Não é mentira não, pra quem está duvidando assista o filme "Gigante como o inter ganhou o mundo", nele mostra como Clemer salvo o Inter em muitos jogos e fazendo defesas sensacionais, brilhantes, magníficas.Valeu Clemer, renova e jogue mais um ano pelo clube do povo do Rio Grande do Sul, mesmo sendo velho é um "gato" como disse o Pedro Ernestro, jogo muito.7 anos de Inter se eu não me engano.

Valeu meu Inter, pelo mundial, pela garra, pela raça em campo e repito que Barcelona, que Ronaldinho, o mundo é vermelho.

3 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Fernandão é o cara...
Saudaçoes vermelhas!
Bom, por aqui to preocupado com o Timnão... Hehehehehe
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Anônimo disse...

você é um gay

Maurício disse...

e tu anonimo é um fdp
aparece quero ve quem é
mostre a tua cara
ah, não é homem o suficiente
ou é um gremista ou um paulista de merda